Já viu o novo site do Herchcovitch?

O site do Herchcovitch, que eu não consigo chamar de Alê, está de cara nova. Na abertura tem vários vídeos da superamada Ruth Slinger, nossa memória visual da moda, com diferentes momentos dos desfiles feminino e masculino, do atelier, da oficina, tudo em P&B.

ale.jpg

Uma surpresa é a carta do estilista endereçada aos internautas, que fala do momento que ele está vivendo. É ótima porque resume uma série de questões de um período, de fato, muito especial. O design é bem limpo, mas cheio de bossa. Preste atenção em como são apresentadas as coleções. Toda a marca deveria copiar, porque para quem pesquisa moda, é um achado.

Agora, só falta a loja virtual voltar com tudo, porque além de ser ótima para onde não tem loj, tem uma seção vintage com várias peças de coleções passadas. A única peça que não tem lá, e eu amo de paixão, e faz parte do acervo dele, ou seja, ele não vende, não troca, não dá, é um trench coat da coleção Zé do Caixão (inverno de 2004), que eu experimentei na Viés, e digo, que o corte e o caimento, deixa aquele casaco do Neo em Matrix no chinelo!

ale2.jpg ale3.jpg

About these ads

2 Comentários

  1. Bem mais legal a nova versão. Tava precisando de uma repaginada mesmo.
    Quanto à sua implicância com marcas estampadas, eu compartilho. Não gosto de nada escrito ostensivamente. O jacaré tudo bem e o Galliano, no caso…..ah é Galliano, né? Tudo bem…e tá tão discretinho….Bjs!

  2. [...] Oliveros tinha contado no blog dele do site novo do Alexandre Herchcovitch, com vídeos das coleções de meninos e de meninas (e [...]


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 41 outros seguidores