PENSE MODA 3 :: Pense bem 3 vezes

Pra não dizer que não falei das flores, num dia bem masculino, hoje não vou encerrar com a pata de bode (sim, ela apareceu de novo de novo de novo) mas com a peça, o shape e a cor forte da próxima estação:

bonitas.jpg
Não provoque é cor de rosa choque!!! Cami, Cris e Fe: pink, vestido na altura do joelhos, sapato baixo. UP-TO-DATE

About these ads

5 Comentários

  1. isso, com a mãozinha assim mesmo. isso, tá linda. tortinha assim mesmo. é, tá super natural. isso, tá uma graça. arrasa.

  2. É uma bota escândalo, né? Amei os comentários. Não vou deixar de usar minha botinha por conta disso, mas amanhã prometo que vou com outro sapatinho só pra gente continuar o tititi em torno do assunto.

    Mega beijos*

  3. amanhã vai ser o dia oficial da pata de bode no Pense Moda, mediado por Oliveros, of course, tão fora de moda como a própria pata de bode
    na mesa – As Oficinas, o Dus Infernus e o About Fashion discutindo o papel da pata de bode na atreet wear brasileira

  4. [...] fazer a coluna ‘Pense Bem’ nesses dias de seminário. É nessa coluna que tem a nossa fotinho (a gente já tinha contado em outro post!) e é nesa coluna também que está a prévia do que pode [...]

  5. Essas meninas(mulheres) são gordas e feias… bjos


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 41 outros seguidores