Viu a Fernanda Motta na Revista da Folha???

Há alguns meses atrás, a Eliana Trindade, editora da Revista da Folha me ligou com uma pauta ótima: um editorial só com roupas das lojas de travesti e garotas de programas da Augusta.

Fui lá e descobri que o público anda meio mudado e que tem muitas mulheres que compram lá para ter uma produção mais sexy, para seduzir seus maridos. Efeito Alzira da novela das 8, entendem?

Então, propus fazermos uma coisa mais chique e menos óbvia. Para complicar um pouco a história. tínhamos que ter uma modelo incrível, que soubesse “segurar” a história toda.

Como uma das 20 modelos mais sexies do mundo, de acordo com o models.com, Fernanda Motta surgiu como o nome ideal. Mas será que ela toparia fazer? Liguei para a Monica Monteiro e para minha surpresa, ela estaria disponível um dia para fazer. Um domingo. Ela tinha acabado de fotografar a campanha da Cori, assinado o contrato para a próxima temporada do Brazil’s Next Top Model e feito a campanha da linha praia da Victoria’s Secret.

Para dar esta idéia de passagem entre o público (roupas de programa) e o privado (fantasia) pedi para o Houssein Jarouche a MiCasa emprestada, por causa do rasgo de vidro do Volume B.

O fotógrafo foi o Rafael Assef, porque achava que ele teria a luz ideal para o ensaio. O make foi do preferido da Fernanda, o Eliezer da Glloss, e o produtor de moda, foi o Caio Garro.

Para minha surpresa 2, a Fernanda é ótima, tem um bom humor incrível, e vestiu tudo numa boa. De passagem ainda me deu uma entrevista, que está lá na Revista!

5 Comentários

  1. Ficou lindo. Comecei meu dia superbem ao ver sua matéria (ta ficando chique merrmo,né?)…meu ritual dominical é abrir minha Folha logo no café, separando o que leio primeiro : a revista e a Ilustrada (e ja guardo logo meu poster…). Oliveros, ficou bacanérrima a edição de imagens…passo naquela calçada quase todo dia…me sinto em casa (moro perto mesmo). A Fernanda é gata e cool e acrescentou muito à matéria !
    +++++ sucesso Oliveros !!!
    Abç

  2. a gente (fê e cris) viu hoje no suplicy e teve mega orgulho de ser suas amigas. =)

  3. eu adorei Oliveros! Mesmo. E achei a escolha da modelo bem acertada.

  4. Grande André…

    Desde os tempos da Ed. Azul que não nos falamos, nos vemos…

    Essa pauta é boua sim, ficou excelente e curti porque tratou também dos crossdressers de uma maneira sutil e inteligente.

    Chega de sarcasmo com coisa séria!

    Bom te ver! Abs.

  5. Oi Ricardo!!

    Hahahahaha… Não repara a lesera… Eu estava devorando o Blog da Casa dos Criadores, aí caí aqui e acabei postando para você achando que estava falando com o André…

    Sorry! Mas o recado é esse mesmo…

    Abs.


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 41 outros seguidores