Terça (10) gorda de lançamentos e discussões

Programa para todo mundo. Papo-cabeça? A série de encontros Cronicamente Viável no Centro Cultural Banco do Brasil. Gosta de objetos fofos? Lançamento da “Fronha Carneiro” de Felipe Morozini no Garimpo-Fuxique. Vernissage de moda? Lançamento-homenagem da Rosa Chá para os 60 anos de Rita Lee na Fnac Paulista. Haja fôlego, haja cabeça, haja delicadeza.

Hoje (10) acontece o segundo encontro do Cronicamente Viável no Centro Cultural Banco do Brasil, que discute as possibilidades da Internet. O tema, “Os Portais de Informação e os Jornais Online, pretende discutir as relações entre mídia impressa e mídia online, tendo convidados Daniel Piza (editor do Caderno 2 do Estadão) e Márion Strecker (diretora de conteúdo da UOL). A TV UOL transmite o debate ao vivo das 19:30 às 22:30h. Nem precisa sair de casa!

Cronicamente Viável – A Informação e a Imaginação na Internet é um programa de debates do Centro Cultural Banco do Brasil, que está discutindo a Internet em todos os seus conteúdos: jornais online; portais de informação; blogs; sites de relacionamento, como o MSN, Orkut e You Tube; a arte na Internet; os crimes virtuais, além da necessidade de uma legislação para o setor. Os debates de Cronicamente Viável acontecem sempre nas segundas terças-feiras de cada mês, de março a novembro, com exceção do mês de julho, no auditório do CCBB, com transmissão online pela TV UOL.

No próximo encontro, dia 08 de maio, os blogueiros não devem perder Um Lugar Chamado Bloguistão que discutirá “Por que pequenos sites e blogs noticiosos ou só divertidos e inteligentes estão fazendo a diferença na Internet?” Com Ricardo Noblat e Ferréz.


fronhas-carneiro-039.jpg

Lembra quando a gente era criança e tinha uma mantinha ou travesserinho que não desgarrava. Eu tinha os dois, mas confesso que ficaram inviáveis com o tempo. Só não mudei esta alma carente de criança e ganhei uma com um chinesinho bordado a mão, com a palavra Sorte. Para ajudar ainda + coloco gotas de aromaterapia nele.

O autor da delicadeza é o fotógrafo Felipe Morozini, que lança sua linha “Fronha Carneiro” na Garimpo-Fuxique, na Rua Bela Cintra, 1677, 20 hrs. Garanto: são lindas, delicadas.

E na FNAC Paulista acontece a homenagem da Amir Slama para os 60 anos de vida e 40 de carreira da Rita Lee, com exposição relâmpago de fotos inéditas da cantora, feitas por Jairo Goldflus usando camisetas (Rosa Chá, of course), com frases e imagens que marcaram sua carreira. A que eu mais gosto é ela como Che Guevara: “Alguém dentro de mim é mais eu do que eu mesmo”. Abertura terça (10) das 18 às 21h, na FNAC da Paulista (entrada pelo TS – Alameda Santos, 960). Fica em cartaz até o dia 16.

Na linha socialmente correta, parte da renda obtida com a venda das t-shirts será revertida para o Fórum Nacional de Proteção e Defesa Animal – um coletivo de entidades que luta contra os maus-tratos aos animais – causa apoiada por Rita Lee.

Anúncios

Deixe um comentário

Nenhum comentário ainda.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s