++ RAPIDINHAS

Afe, é tanta informação que às vezes a gente esquece outras importantes!!!

Anote na agenda :: Alexandre Herchcovitch autografa seu livro “Cartas a um jovem estilista – A moda como profissão” dia 8 de maio, às 19h, na Livraria da Vila (Alameda Lorena, 1731). Eu ainda não li o livro, mas estou curioso, já que sou fã confesso do estilista. E agora com autógrafo, vai ser melhor ainda. O título é uma brincadeira ótima com “Cartas a um jovem poeta” de Rainer Maira Rilke, e o estilista escreve sobre seu processo criativo.

Se prepare :: Este findi, o que rendeu de infos, não? Encontrei, também no sábado (14) o André Hidalgo, no seu clube Glória, e não resisti a pergunta, se ia ter ou não Semana de Moda. Ele confirmou que sim e é para maio. Não podemos esquecer que a Semana de Moda continua a ser muito importante para o lançamento de novos designers de moda, não só porque Amni Hot Spot encerrou suas atividades, mas porque vários talentos já passaram por lá, como o Jum Nakao, Ronaldo Fraga, Thais Losso, Karlla Girotto, e por aí vai. Como todo mundo, ele teve problemas com patrocínio, mas conseguiu resolver. Depois conto, quando eu souber, conto mais detalhes, ok?

2 Comentários

  1. Oi, pode deixar que da próxima vez eu digo “Oi, sou a Vanessa do blogue”, só quero ver se você vai lembrar naquela correria toda! Bjs!

  2. No meio do caminho teve “cartas a um jovem terapeuta” do Contardo Calligaris. É excelente.


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s