RAPIDINHAS

david-pollack.jpg

De conversinha com o queridón stylist David Pollack, na pista do DEdge, sábado (16), ele me contou que vai abrir um grife. Eebbbbbbaaaaa!!!! Se preparem mulheres de trinta. Pollack vai apostar em looks contemporâneos, sem modernices, para mulheres com mais de trinta elegantes, elegantes. O nome? Um luxo só: D’Arouche, em homenagem a vista da pracinha mais charmosa do centro de São Paulo. É esperar para logo, logo!!!

mariaprata1.jpg

Vamos combinar que uma das melhores coisas da Vogue Passarelas é o texto na seção Estilo da Maria Prata? Ela é realmente divertida na vida real. Eu estava fazendo o texto “O cinza é o novo preto”, na cobertura do Fashion Rio e perguntei o que ela achava desta onda: “Ah! O cinza é ótimo, porque não é tão escuro quanto preto e nem tão claro quanto o branco, oras!”. Eu ri tanto, depois ela se arrependeu do chocho e pediu para trocar.

Só no item “Precisa Mesmo?”, que eu continuo na dúvida: óculos escuros na primeira fila. Afe! Mas o que fazer quando o desfile é de manhã??? Durante a temporada eu não durmo cedo e vou com os olhos inchados mesmo??? E quando a passarela é branca, a luz é branca, a gente não fica cego por alguns minutinhos??? E quando o desfile está péssimo e a gente não segura a cara de paisagem???

vejinha.jpg

E não é que confirmou, como diria a Palo? A Vejinha São Paulo desta semana traz o texto do Álvaro Leme e Edison Veiga, “Cartilha da Civilidade”, que tem dicas sobre um comportamento mais educado e respeito aos direitos alheios. Aqui você leu as dez dicas para tornar o mundo mais elegante.

animale.jpg

E depois eu retomo este assunto. Vocês viram as campanhas de inverno brasileiro que começam a pipocar nas revistas??? Por enquanto, só a da Animale está se salvando, e deve muito a atitude da Raquel Zimmerman, apesar que nem é o melhor look da marca. A Osklen e seus guerreiros da Amazônia em P&B, ficam devendo, assim como os anúncios da Maria Bonita e Maria Bonita Extra, que focaram nas estampa. O tratamento da imagem de desfile que deram para a marca-mãe é de chorar de ruim. O da Extra nem parece marca jovem de tão austero. A imagem da moda brasileira não anda nada boa.

Anúncios

4 Comentários

  1. Eu adorei seu blogue! Muito bom, moda divertida e acessível à todos! Parabéns! Sds, Vanessa.

  2. […] questão dos óculos Meu neoamigo oliveros postou no seu forademoda a seguinte questão, sobre minha piadinha dos óculos escuros na última Vogue Passarelas: mas e se […]

  3. Parabéns pelo blog…
    Amei!

  4. […] o uso (ou não) de óculos escuros na primeira fila rendeu até discussões em blogs amigos como o Fora de Moda. Agora, cá estou, finalizando a edição de verão 2007-2008 da mesma revista, em busca de […]


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s