Art Toys é destaque em São Paulo

Nem precisa comentar a febre de Art Toys, não é mesmo? Os meus dois primeiros vieram diretamente da Collete há dois anos atrás, da ToyTokio. Aqui em São Paulo, temos a Plastik, que abre hoje sua terceira exposição, a Expo Munny, com bonecos Munny customizados por convidados como Igor Cavalera, João Gordo, Marcelo Rosembaum, Sesper, Speto, Zé Gonzales e Zezão, entre outros. Os Munnies são fabricados pela americana Kid Robots, vêm branquinhos e pegam carona na onda da costumização. Ou seja, você é que dá cara para o seu.

Quem vai estar lá hoje (18) é o papa da Toy Art, o bonitón Gary Baseman, que faz um baita sucesso com sua linha Dumb Luck, com ar de desenho retrô. Ele vai autografar na sexta (20) – e vender, é claro – na loja, que fica na Rua Melo Alves, 459. Amanhã, às 19h, na FNAC Pinheiros ele faz workshop e na quinta uma palestra no Senac, dentro do evento “Mundo dos Quadrinhos”. A unidade da Lapa fica na Rua Scipião, 67.

1 Comentário

  1. Adoro Art Toys (na verdade prefiro brinquedos mesmo, tenho um quarto em casa cheio). E adoro mais ainda verborragia. E adoro roubar umas notinhas suas, o que estou fazendo agora.
    Bjs
    Marcelo Cia


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s