Revista Piauí faz tratado sobre VIPs

A revista Piauí é destas que não se lê de uma tacada só. Você pega, dá uma folheada no geral, e depois fica lendo aos pucos, porque é essecialmente uma revista de texto. Parece um absurdo escrever isto, mas não, se considerarmos que texto é uma coisa que está sumindo das revistas. Quantas existem que a gente só fica vendo fotos e mais fotos e nem dá conta do texto???

Se você não frequenta a noite, o artigo “Como se jogar na balada”, de Daniela Pinheiro, provavelmente não vai te interessar, mas vale a pena dar uma olhada, porque ele é ótimo. Um verdadeiro tratado sobre a cultura VIP, que reina, não só na “cena noturna”, como também na moda.

Entre outras coisas que faço, sim jornalista é apenas uma delas, sou promoter (odeio esta palavra) da Freak Chic, toda sexta-feira no club D-Edge. Então, receber VIPs e imprensa, é uma das minhas prinicpais atribuições.

Na sexta (20) teve o DJ Steve Cotey, do badalado grupo Chicken Lips. O club tem capacidade para 450 pessoas e às 2 horas da manhã já estávamos com a lotação esgotada. Filas e filas na porta. Chega Paulo Borges com seus amigos, Cacá Ribeiro do clube Royal, Flavia Ceccato do clube Lov.e, Jeff Ares (editor do site da Vogue RG), aniversário do fotógrafo Fabio Mergulhão, jornalistas da Folha, do site da Erika, do rraurl, UOL e você lá, com uma saia justa, tendo de explicar para as pessoas que estão lá há mais de uma hora, porque estas pessoas entram e outras não. Ossos do ofício.

De qualquer forma, eu me identiquei muito com o texto, dá uma olhada!

2 Comentários

  1. Mas sabe que uma reclamação corrente de quem está na fila do Edge é o passe livre dos vips? Nesse caso como fica se este público pagante desistir de ir ao Edge? Porque os chamados vips também não frequentariam a boate vazia e, em alguns casos, se tivessem de pagar. Escolha de Sofia, né?

  2. Eu li essa matéria… Te tão legal, nem vi terminar. Quanto à noite de sexta, fui um desses que ficou pra fora… Buá buá buá. Mas tudo bem, a balada é do lado de casa. Semana que vem eu tento novamente…rs 🙂


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s