CARAS MODA Regina Guerreiro nas bancas quarta-feira (25)

oliveros-regina-erika-paula.jpg SPFW 2007

Bom, para quem não agüentava mais esperar, chega nas bancas quarta-feira (25), a Caras Moda da Regina Guerreiro, na qual, eu trabalho.

Não foi uma edição fácil. Pela qualidade dos desfiles, pelas poucas novidades e no final de tudo pronto, a editora pediu para cortar 98 páginas!!!!!!! Tempos bicudos.

De qualquer forma, o espírito da revista está lá. Os melhores desfiles e para se chegar neles, muita discussão, muitas idas e vindas…As marcas foram agrupadas por temas: cinemateca fashion, turismo, ilha da fantasia, alquimia, remembers, e uma das sessões que eu mais gosto: reallity show, para marcas que dão um bom show room…Com exceção a Wilson Rainieri, que está lá, mas foi eleito pela Regina, como o vestido mais inteligente da temporada.

Eu não vi ainda o resultado final impresso. A Regina disse que está linda, mas ficou triste com tanta mutilação no final…com aquela risada, que eu adorooooooooo!!!! Sabe como?????

11 Comentários

  1. Mal posso esperarrr

    Adoro a escrita de vcs!

    Beisous

  2. não…infelizmente não conheço a risada dela, mas já a obra de wilson raniere sim. trabalhei como vendodora numa loja que as vendia (novamente)e tive o prazer de vê-las de perto e nossa, qdo se é vendedora vc a manuseia, vira, desvira, experimenta..loucura.
    tinha vontade de ter tudo.rsrs
    vou comprar a revista. now.

  3. Nossa, muito chato quando acontecem esses cortes. Dia desses escrevi uma matéria que era pra ter 60 linhas e tive que diminuir pra lauda no final por causa de uma redução do número de páginas… A pessoa fica super chateada (parece até que os textos são filhos, rs).
    Acho a Regina Guerreiro uma das mais competentes profissionais da moda brasileira… Bem, apenas pelo que leio dela. Mas tenho certeza que a revista vai fazer juz às minhas impressões. Vou correndo comprar a minha… rs

  4. oi ricardo!
    bom eu tenho todas as edições da caras moda !
    e essa eu não vou perder ok!
    arrasa!

  5. ai, quantos fãs!

  6. […] humor, porque ninguém tem tanta bagagem e experiência e porque ela é nossa top-ídola-fashion. E na quinta chega na banca a última edição, contando do SPFW que a gente viu mais de perto até hoje: vai ser incrível saber o que a dona da […]

  7. eu ja vou garantir a minha 😉
    acho que lembro de ter visto vc pela bienal com essa camisa (?) p&b hehe. abs!

  8. Olá, sou diretor de uma agencia de modelos denominada Brazillis Model, sou fãnzasso de Regina e da revista de vocês, é muiot boa e me serve como resumão da semana de moda, como ñ posso acompnhar todos , a revista me cai como uma luva, alem dos comntários excelentes e irreverentes de regina, me espelho muito nela p\ escrever minha coluna de moda.
    Parebens pelo trabalho de vocês, se puder me manda seu msn e contatos para rocarmos figurinhas, vou lnaçar inumeros eventos de moda aqui no nordeste gostaria de contar com a presença de vocês, seria uma honra para mim.
    Aguardo contado,

    Atenciosamente,

    Gilber Limma.

  9. REGINA SUA REVISTA É D+ .UMA PENA QUE NA MINHA CIDADE DIFICILMENTE VEJO NAS BANCAS POR AQUI MUITA LUZ FOREVER

  10. Olá!

    Adoro as ediçoes da Caras, com Regina Guerreiro, mas como ja estamos em outubro, as do ultimo SPFW ja foram recolhidas das livrarias. Como faço pra comprar direto com vcs? Estou precisando para uma pesquisa.Desde ja, obrigada!

    Att,

    Daniela Chedid

  11. Bem, sou administradora, pos graduada em comunicação empresarial e fascinada desde pequena pelo mundo da moda. Fiz alguns cursos livres no Senai e na Faculdade Estácio de Sá da minha cidade (Juiz de Fora, MG) e gostaria muito de trabalhar nesse mercado da moda, como assistente ou algo parecido, mas não tenho oportunidades. Caso possam me ajudar, entrem em contato: marianafarinazzo@hotmail.com
    Quero viver realidade nos sonhos que me constroem….


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

