RESPOSTA :: Vips na noite

Danilo Poveza, que assina a divertida coluna Pajubá do rraurl pergunta : Mas sabe que uma reclamação corrente de quem está na fila do Edge é o passe livre dos vips? Nesse caso como fica se este público pagante desistir de ir ao Edge? Porque os chamados vips também não frequentariam a boate vazia e, em alguns casos, se tivessem de pagar. Escolha de Sofia, né?

Oi Poveza

Tudo bem? Que visita-surpresa!!!
Sobre a “escolha de Sofia”, um dia até escrevi sobre esta relação difícil que é VIP x Filas. A primeira coisa que fiz no DEdge quando assumi às sextas-feiras, foi a criação do cartão Welcome, que distribui principalmente para aquelas pessoas que vão sempre a buati e enfrentam filas.


Agora, o DEdge conta com um sistema de pesquisa, que me diz quantas vezes uma pessoa foi às sextas desde que ela pisou a primeira vez por lá. Estou fazendo uma lista de fidelidade para estas pessoas, entrarem free e sem filas.


Quanto aos VIPs, eu fui contratado pelo Ratier por causa disso. Ele queria retomar o espírito de sexta, que estava perdido. Durante estes últimos 6 meses é o que eu tenho feito. E deu certo, pelo que eu tenho sentido.


Eu escuto ainda reclamações, ah! tem muito gay, ah! tem muita fila!, mas nunca mais precisamos nos preocupar com a vibe desta noite. Ela já recebeu elogios de diferentes e importantes pessoas ao redor do mundo. Isso me deixa feliz, porque é fruto de um trabalho, que muita gente nem sabe que existe.


Agora, eu que frequento a noite há 28 anos, comecei com 14 anos, já vi de um tudo nesta vida. Porque se uma noite é sucesso, muito se deve àquelas pessoas que não enfrentam filas: jornalistas, incluso. Que fazem um boca-a-boca que funciona. Saem matérias pelos sites, fotografias, sim, se não tem VIP, não tem fotografia, concorda? As pessoas que enfrentam filas vão por causa disso também.

O que estas pessoas ainda não sabem, é que elas um dia podem se tornar VIPs e este é o segredo na noite ou acha que eu nasci VIP?????


Beijos e sempre bem-vindo no Fora de Moda e nas sextas, ok?

 

1 Comentário

  1. hahahahahahahaha

    arrasou! um dia eu vou te comprimentar por este post. e vai ser no freak chic, claro!


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma resposta

