FROM PARIS

Hoje embarco para uma aventura de 20 dias em Paris. Levo meu bloquinho de notas para não esquecer nenhuma dica preciosa que eu vou encontrar por lá e compartilhar com vocês.

Afinal quem me recebe lá, é a minha chefe querida, Regina Guerreiro, que já fez uma lista de coisas imperdíveis!!!!

Além, claro do óbvio, meu objetivo nesta viagem é ver obras da minha artista contemporânea preferida, Sophie Calle, que foi escolhida para representar a França na Bienal de Veneza!!!

sophie_calle_la_robe_de_mariee_1988.jpg

Sophie Calle, La robe de Mariee (1988)

3 Comentários

  1. Arrasa!!! Boa viagem!!!
    Beijos!

  2. Força na peruca então. Hahahaha.
    Boa viagem.
    Bjs
    Marcelo C.

  3. ia te convidar para o resfest… tem trabalho meu lá. dá uma olhada no meu blog que tem mais infos. boa viagem! bjs da olivia.


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

