PARIS 4 MARC JACOBS

paris.jpg

Na temporada passada foi a bolsa metalizada do Marc Jacobs aue fez o maior sucesso entre as meninas descoladas. Agora eh a vez dos meninos!!! Ele fez uma ediçao limitada de rain boots (galochas) hiper coloridas, lindas.

Eu jah tenho a minha azul anil com solado amarelo. O engraçado e tudo, foi entrar na loja da galeria do Palais Royal, e perguntar para o vendedor lindo de matar se o preço era verdade. 13 euros!!! Ele disse que sim e pedi para experimentar.

O menino super simpatico perguntou de onde eu era, falei do BR e ele disse por isso as havaianas com meias especiais, que ele adorou. Achei raro ser super bem tratado em uma loja carissima, tendo comprado a peça + barata.

Comentei com ele este fato. Ele riu e disse: Monseiur Jacobs acha muito importante fazer estas peças acessiveis, mas de bom design, que naum saum para qq pessoa. Saem + baratas que qq anuncio em revistas e o efeito eh muito melhor!!!

Ao final, elogiou minha bolsa tb, perguntou se eu conhecia a Carolina Overmeeier (?), disse que naum pessoalmente, mas que era a colunista da VOGUE BR. Fez questaum de me levar até a porta e disse eu era superbemvindo sempre!!!

Isso é cultura de moda em muitos sentidos, entende?

9 Comentários

  1. Boa tarde!Gostaria de dar os parabéns pois tens um blog informativo,dinâmico e de grande personalidade,algo raro hoje em dia!
    Obrigado pela atenção dispensada!

  2. entendo…..
    tá gato hein…
    😉

  3. Ficaram ótimas em vc.
    Bjs
    MaCia

  4. Você vai ver quando voltar… vai ficar esperando ansiosamente um dia de chuva para poder usá-las!!! Coincidentemente, aqui em sampa hoje tá chovendo… se continuar amanhã, vou sair com minha galocha também, só que ela é coloridíssima…hahha! Adoro seu blog.

  5. arrasa oliveros! vc está tão hype que deveria aparecer no sartorialist! bjs

  6. ah: ontem fui assistir Drawning Straint 9 do Mathew Barney (no Resfest) e senti sua falta para uma discussão posterior!
    eu queria muuuuuito ver o Lynch na Fondation Cartier!

  7. ai q fofos. na loja do soho em NY eles nao sao tao legais nao. Pelo menos ninguem nunca conversa comigo…

  8. Isso é que é blog estiloso…
    http://www.blogdosirmaos.com
    http://www.blogdosirmaos.wordpress.com

  9. […] bolsas metalizadas que viraram febre há duas estações e eu, as galochas coloridas e contei aqui a experiência e a razão destas peças. Mas não foi só isso que eles fizeram. Basta lembrar, que […]


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

