BlogView vira fonte de inspiração para novos blogs

Como todo mundo sabe, sou editor-assistente da Regina Guerreiro, e durante a temporada de moda, vejo todos os desfiles para fazer uma reportagem para a Lengendária, sobre tudo o que aconteceu nas passarelas brazucas.

É um trabalho com o qual eu aprendo muito, meu texto foi ficando mais leve, porque ela acha que sou muito, mas muito “cabeça”. É trabalho, portanto, com todas as significados que isso tem. Todavia, o que me deu muito prazer nesta temporada, foi o BlogView. Lá queridos amigos blogueiros e eu podemos dar nossa opinião, sem medo de ser feliz. É uma maneira criativa que inventamos de comentar as semanas de moda e deu o que falar.

Foi citado no site da revista Piauí, Glamurama, Chic, VogueRG. Pessoas mais próximas, que cobriam a temporada, como o Lula Rodrigues, Érika Palomino (que no Rio me emprestou um dos computadores para que eu pudesse subir notas no blog), Renato DeCara, Thais Mol, que deram até bronca, porque a gente não comentava todos os desfiles, o estilista Ivan Aguilar, acompanharam nosso trabalho, que é inédito, diga-se de passagem. Foi até citado, no bate papo da UOL, quando o Alcino Leite foi fazer o balanço da temporada.

Mas a surpresa maior veio da Maria Prata, editora de moda da Vogue. Não só ela escreveu um email tu-do para gente, como resolveu abrir seu próprio blog: Prata na moda.

Ela começou com um post muito bom sobre o desfile da VRom, agora sob o comando criativo de Igor de Barros.

Bem-vinda, neoblogueira Maria, porque tenho certeza, que ali, você vai exercer seu olhar crítico, humorado, pessoal e intransferível, que pouca gente conhece.

Outro que aderiu a onda é o Vitor Angelo, autor do Dicionário Aurélia, ex-GNT Fashion, atual colunista GLS da Revista da Folha. Seu blog Dus Infernus promete além da informação, penkas de xoxo. Bem-vindo, Vitor Angelo, muito sucesso, porque como eu disse no jornal do SPFW, sem xoxo a gente não é ninguém.

2 Comentários

  1. Ai que chique! To me achando!

  2. Então…voce acha que eu consigo começar o meu dia antes de dar uma espiada no BLOGVIEW????????????
    e ESSE ÚLTIMO ARTIGO(as tendencias na moda morreram?????) ESTÁ DE MATAR DE ‘TÃO’ BOM……


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma resposta

