É tempo de fechamento da Caras Moda

Mal acabou a temporada de moda, nem tempo pra descansar a gente arranja, porque o fechamento da Caras foi adiantado, e surpresa boa, ela não sai em setembro, deve chegar nas bancas em agosto. Então a correria tá grande. Entreguei hoje os textos do Rio de Janeiro. Amanhã começo os de São Paulo. Regina Guerreiro promete mudanças nesta edição de Verão. Não posso contar nada, mas aguardem!!!!

lenny2.jpg
Lenny Verão 2007/8: o melhor da temporada carioca

Rever com mais calma os desfiles têm seu lado bom. Na correria muitas coisas passam despercebidas e os grandes impactos não ficam tão grandes. O Rio não foi lá grandes coisas, todo mundo sabe, todo mundo comentou. Mas teve a Lenny, o que não foi pouco.

A moda jovem foi a surpresa pelas bandas do balneário, onde marcas tradicionais resolveram sacudir a poeira e dar a volta por cima. Anos atrás, a Osklen saiu do universo surfwear e criou um esportivo chic. Resultado: se tornou a marca preferida de muita gente descolda, que vive muito longe das areias escaldantes. A moda jovem vive de mudanças.

dta.jpg
Masculino da DTA desenhado pelo talentosíssimo Martielo Toledo

A mineira Disritmia virou DTA e contratou gente jovem de talento, e acabou trazendo muita novidade e ousadia, principalmente na sua linha masculina. Sandpiper fez 25 anos, deixou de lado o jeito largadão adolescente, cresceu e apareceu antenada com uma nova elegância tropical. E por falar em neo elgância, vale prestar atenção na hiperjovem Reserva, com sua mistura de alfaiataia e surfwear.

sommer.jpg
Momento cosplayer gueixa do desfile da Sommer

A marca Sommer, sob o comando de Thais Losso, ataca de Japão, mangás e filmes B, como Godzilla e cosplayer. Bem bom para a geração new rave. A Cantão, que tem a experiemente Yamê Reis no comando criativo, conta a história da chita e acerta mais uma vez. Redley continua a procurar seu caminho, e importou diretamente de NY, o novo diretor criativo da marca, o alemão Jurgen Oeltjenbruns, que apostou numa imagem calma, quase zen.

Aos poucos vou postando os comentários sobre cada um dos desfiles, combinado?

P.S. As fotos são minhas, neste momento fotógrafo outsider do PIT

Anúncios

Deixe um comentário

Nenhum comentário ainda.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s