Eu recomendo: texto da Oficina de Estilo

E não é que a Cris, do Oficina de Estilo, aderiu com tudo a onda Piauí??? Para quem não sabe é uma gíria criada pelos blogueiros-unidos do BlogView para designar textos reflexivos sobre a moda. Fiquei super Huis Clos (bege) com o texto: “Toda forma de expressão é contemporânea”. Leitura obrigatória.

streetstyle_1_pq.jpg

Para pensar no futuro da moda e em dilemas do tipo ” As pessoas usam laranja porque tá na moda laranja tá na moda porque as pessoas usam?” (adorei), a Cris constrói um texto para lá de inteligente sobre estas relações, longe da superficialidade que rondam as discussões sobre tendências.

Cultíssima começa com a citação do Jean Claude-Carriére, roteirista dos filmes de Bruñel, e termina com o texto síntese da temporada, o do Ricardo Guimarães, publicado na ffwMag. Para ler e refletir já.

3 Comentários

  1. eu não sou super sortuda de tê-la trabalhando junto todo dia??? não sou???? =)

  2. Obrigada pelos elogios maravilhosos, mas justiça seja feita… eu li o texto, achei incrível e senti que tinha tudo a ver com o que a gente vive hoje, mas quem fez as conexões pra mim foi a Fê!!! Palmas pra ela!!!

  3. Li o texto e gostei demais. Mas quando fiz a pergunta do laranja pro meu marido, que é “out mundinho”, soltou: “Que coisa boba, essa é a mesma questão do ovo e a galinha…” Eu sim, que fiquei huis clos. E daí: os homens são muito simples ou a gente é que quer complicar?


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma resposta

