Um belo dia resolvi mudar

Mudar o visual é sempre bom! Dá uma renovada, um refresh!!! Neste verão que estamos vivendo, tanto em termos de clima, como de fechamento de revistas, sim, a gente só pensa na próxima estação, resolvi que quero branco.

Por mais que o preto tenha dado seu tom na estação mais quente do ano, por mais que eu continue achando que o preto é chic, se é chic eu gosto, como diria a Cristina Franco, agora o Fora de Moda está assim. Nem mesmo sei se gostei.

É que nem meu cabelo (ui, não faz a Érika, Oliveros, já vão dizer)…cortei eu mesmo, fiz um moicano para a performance e agora estou saindo por aí de chapéu, boné… Ainda não me acostumei, juro. Mas daqui há pouco passa, ah! passa.

Quer ver como ficou? Vai lá na Galeria Vermelho, na terça, nhé? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

BOA SEMANA PARA TODOS!!!!

7 Comentários

  1. lá vem você com o branco é o novo preto! sua baiana!!!!

  2. Acho válido mudar.

  3. Adorei! bj

  4. Adorei o layout novo…
    Mudei a cor do meu ontem, agora é azul…
    HAHAHAHA
    Abs!

  5. como assim não vou? JÁ TENHO UMAS TRÊS CONFISSÕES ESCOLHIDAS, claro que vou (já tenho modelo e tudo)!!!!!!!!!!!!!! te falei pra me contar depois porque imagino que até lá você tá mais que ocupado. mas depois vai ser o-bri-ga-do a dar uma paradinha e encontrar as discípulas, ah vai. =)

  6. ai não… e eu que copiei faço o que? sigo a nova tendência? ai meu deus… sou fashion victim, não aguento ser diferente, acho que não vou suportar essa dor!!!!

  7. Gostei do layout tbm! 🙂


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s