Quase tudo pronto…eu acho

A ansiedade, a dor de barriga, o frio na espinha. Confesso, que a ficha vai caindo aos poucos. Eu sei que na hora tudo dá certo, sempre dá. Os convites foram feitos, as pessoas já sabem, então agora é só relaxar e… Não, Dona Marta, claro que não.

Tem os dados técnicos que estamos checando, eu separei uma parte do meu guarda-roupa, hummm…achei tudo já tão deja-vu (kkkkkkkk), e na semana passada que eu reparei dois erros no convite, um digitação e outro de sentido.

Digitação, ok! É música e não mucica, como está escrito. O erro maior foi usar a palavra confissão. Eu não sou lá muito católico, então, não achei que as pessoas iriam relacionar isso a um pecado, uma culpa. Não é nada disso, meu povo.

convite.jpg

A idéia é uma troca, você está escolhendo uma música, uma roupa e eu gostaria de saber algo de você para que as coisas se encaixem e façam sentido. Um segredo, um fato, algo importante da sua vida. Não um pecado, uma culpa, ok?

E é claro, que quem sai do armário são as minhas roupas, porque eu mesmo, nunca coube no meu (kkkkkkkkkk).

Então é isso, quem não puder ir, claro que vou ficar hipertriste, poderá ver as micro-danças na internet. Estará no Youtube, Blog, MySpace, tah?

Até amanhã!


3 Comentários

  1. Não acredito que vou perder….

  2. Ricardo,vou lá assistir – pra ajudar,trabalho à duas quadras da galeria -…achei o título incrível e já te acompanho faz tempo.Como se diz no mundo do teatro “merda” pra vc. Vai arrasar,certamente.
    Abç e até lá !!

  3. Olha, me animei tanto pra ver tua performance que até escreví um post no meu blog, o http://www.mundorama.blogspot.com , tô ansioso com tua aprsentação mas com medo de ser “escolhido” pra confissôes….hhehe.
    Agora é esperar.


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s