A moda somos nozes?

sertanejo.jpg

Agora, estou supercorrendo, com as minhas trocentas malas, para fazer aquilo que todo mundo sabe hoje à noite.

Mas não gostaria de deixar de comentar a discussão que suscitou o texto A moda somos nozes, publicado no domingo no Blog View.

Na verdade a grande discussão que se formou é sobre o DNA da moda brasileira, do que o street style em si. Oficina de Estilo publicou um texto sobre isso, que é a continuação do debate: DNA Individual (ou auto ajuda fashion), Dus*****Infernus promete um texto sobre isso também, a Biti Averbach vem colocando questionamentos muito importantes sobre a questão, Glauco Sabino está amadurecendo com as dúvidas que a discussão está suscitando. Ok! Todos fazem parte deste coletivo e estão propondo uma discussão bastante séria sobre o fato.

Agora, o debate extrapolou nossas fronteiras e mais uma se juntou a nós: Maria Prata no seu texto My point of (blog) view . Vale a pena ler e refletir..

Indepedente das opiniões, o que me deixa muito feliz é que o Blog View nasceu para isso, para apresentar uma visão diferenciada do mundo da moda, para debater questões que não encontram seu espaço na mídia.

Sinto que ainda temos muito pano para manga. Já estou pensando sobre um texto sobre o valor cultural da moda para um país. É só acabar o dia de hoje, ok?

Aliás, outra coisa que estou pensando é um especial sobre DNA brasileiro da moda, o que acham?????

As dúvidas nos fazem avançar, as certezas só nos cristalizam.

2 Comentários

  1. acho tudo. e vai ter tendências na quinta, não é perfeito?

  2. querido, nao consegui ir (obvio, eu nunca consigo e vc ainda vai ouvir mto essa frase saindo da minha boca). mas espero que tenha sido um sucesso!


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

