Já está no ar: Saindo do Armário

Bom, eu sou suspeito para falar, então, a única coisa que posso dizer, é que estou muito feliz com o que aconteceu ontem na Galeria Vermelho.

As pessoas embarcaram na onda, e os segredos, muitos impublicáveis, foram contados ao pé do ouvido.

O styling é aquela coisa, não é? O povo gosta de me ver semi nu mesmo, não adianta. Se eu fui congado com o minishorts no SPFW, o que diria a Legendária, sobre os modelitos que as pessoas montaram????

Não deu para ir??? Tudo bem. Até o final da tarde sobem todos os vídeos, mas já tem muita coisa lá para ver: SAINDO DO ARMÁRIO.

1 Comentário

  1. Querido Oliveros você simplesmente arrasou na performance horas atrás na Galeria Vermelho. Quem não foi perdeu…Cheguei tarde e não consegui deixar meu nome pra contar um segredo e ganhar uma dança. Fui com mil músicas na cabeça. E no final ele ainda disse que fez tudo aquilo apenas pra provar que qualquer um poderia fazer. Sei. Mas nem se eu fosse muuuuuiiiiitoooo me-myself-and-i conseguiria. Incrível o corpitcho, a disposição, a felicidade, a dança e, claro, a iniciativa. Fiquei mais fã.

    Ah, os vídeos já estão no You.Tube…procura lá.

    AMORE – ESSE POST TAVA LÁ NO BLOG NAMÍDIA. RESOLVI DEIXAR AQUI TBÉM. BEIJOS E ATE AMANHÃ


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma resposta

