Saindo do Armário: deu na mídia

Uau! A performance foi assunto da home UOL

capa-do-uol.jpg

da Vogue RG

capavogue.jpg

do Chic com entrevista.

capadochic.jpg

Tem galeria com o who is who da abertura da Verbo no Glamurama

glamurama.jpg

Tem o vídeo exclusivo da performance na Oficina de Estilo

oficina.jpg

Tem o destaque do MixBrasil

capadomix.jpg

Muito mais especial do que a matéria, é depoimento no blog do Marcelo Cia, editor do MixBrasil. Ele escolheu uma das roupas, uma música muito especial, e fez uma confissão que me deixou em suspensão. Não foi fácil e muito particular. Compartilhar segredos tem isso. Fiquei em dúvida se usaria a palavra depoimento ou crítica. Penso que a crítica necessita de um suposto distanciamento, o que é impossível, neste caso. Mas também é muito mais que um depoimento. Ah! Como fiz na performance, vai lá ler, e decida você. Eu fiquei muito emocionado, de verdade.

Outra grande surpresa foi a matéria assinada pela Erika Palomino no seu site. Ela percebeu coisas nesta ação, e olhe que ela começou, antes da Noite Ilustrada, como crítica de dança, na Folha, então tem um peso de reflexão e densidade, que me fez pensar muito e em muitas coisas… O texto termina assim:

“Toda a gente que eu conheço e que fala comigo. Nunca teve um ato ridículo, nunca sofreu enxovalho. Nunca foi senão príncipe _todos eles príncipes_ na vida…”. O “Poema em Linha Reta” permanece atual. “Arre, estou farto de semideuses! Onde é que há gente no mundo?”. Ricardo Oliveros sabe.
capadaerika.jpg

2 Comentários

  1. Querido, fiquei a tarde toda vendo os vídeos!!! Arrasou!!! A única coisa que eu não gostei, foi que eu não estava lá p/ ver de perto!!! Mas parabéns! Amei! De verdade!!

  2. Oliveros esta mistura é maravilhosa: arte, moda e humor inteligente, principalmente o humor, não o do show transformista, mas do “show” transformador, …parabéns! Espero ver sua performance ao vivo!


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

