Divórcio amigável: Cori e Herchcovitch

Depois de 5 anos de uma parceria invejável no mundo da moda, um comunicado oficial anunciou hoje que Herchcovitch não assina mais as coleções da Cori.

O contrato do estilista chegou ao fim na última edição do SPFW, com a coleção inspirada em Maria Bonita, a mulher de Lampião.

De acordo com o comunicado, a decisão foi amigável e reflete os novos caminhos que a marca pretende tomar. Sei. Sei.

08ver_spfw_15_05cori_f_008.jpg
Desfile da Cori Verão 2007/08 (Alexandre Schneider/UOL)

3 Comentários

  1. Nossa, tê begeeeeeeeeee…

    Que será que será da Coriiiii?

    E como tô in love total com seu Blog eu o coloquei entre os mais mais numa matéria do meu, The Satis/fashion!

    Passa lá pra conferir!

    Beisous
    http://thesatisfashion.blogspot.com/2007/07/so-in-love-blogs-incrveis.html

  2. tô triste, eu adorava a dobradinha cori/herchcovitch, até tenho umas coisitas de lá … e agora? como disse o daniel, o que será da cori?

  3. agora o herchcovitch pode ter contrato com outras gentes, né? não sei o que vai ser da cori (and couldn’t care less), mas sortuda da empresa que o fisgar pra parcerias assim – será que já fisgou?!?? =)


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s