Velha Sessão da Tarde

Numa destas andanças pela internet, me deparei com um site bem legal: Série de Desenhos.

Eles têm no acervo séries desde a década de 50!!! UAU! Dá para ver um trecho de cada uma. Como fui uma criança na década de 60, adolescente nos anos 70, jovem nos 80, adulto nos 90, sou um viciado em séries de tv. Adoro, acompanho várias ao mesmo tempo.

Uma das minhas preferidas é Lancelot Link de 1970. Os espiões a serviço de sua majestade, Lancelot e Mata Hari, são de morrer de rir. Sabe por quê? Eles são interpretados por chimpanzés.

133231__lancelot_link_l.jpg

2 Comentários

  1. Eu adoro o The Monkees hahaha 😉

  2. putz oliveros, como é q eu não lembro desses macacos detetives? hauuhauahuahauhuahha

    tb adoro monkees, romeuuu!


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma resposta

