Acabou o mistério

brand.gif

Muita gente perguntou para onde iria Herchcovitch depois da separação amigável da Cori. Na coluna do Alcino Leite, na Folha de São Paulo, a resposta está bem grande e estampada: Zoomp. Como está na matéria, ele já havia passado por lá entre 1998 e 2002.

marcia.jpg

Outro mistério que rondava o povo da moda desde o final do SPFW também foi desvendado: para onde iria a top querida Marcia Matsuno, que anunciou informalmente sua saída da Luminosidade. Ela assume a diretoria de marketing da marca.

Bons ventos agitam a marca. De acordo com fontes internas, o grupo italiano HLDC, que adquiriu a Zoomp há dois anos, eles tinham um prazo de 5 anos para tornar a grife rentável, senão ela iria se tornar uma marca bem popular. Mas eles conseguiram neste pouco tempo sanear as finanças e agora partem para a reestruturação definitiva.

Vida longa para todos!!!!

Anúncios

2 Comentários

  1. Notícia fresca, hein?
    A Zoomp arrasa!

  2. […] saiu da Luminosidade (SPFW) pra ser diretora de marketing do grupo (tem mais sobre ela e sobre tudo aqui e aqui). A gente tá feliz com o pacote todo, inclusive com a escolha do presidente do grupo, o […]


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s