Música e literatura de graça: Mojo Books

O Thompson Loyola que trabalhou comigo na UOL, me mandou este link, que é bem bacana: Mojo Books.

A idéia deles é: “Se um disco pudesse ser convertido em palavras, que história que ele contaria? Com essa proposta surge a coleção MOJO BOOKS, livros que tentam versar em prosa as músicas contidas nos mais diversos álbuns”. O projeto é da dupla Ricardo Giassetti e do Danilo Corci.

O melhor de tudo, é de graça. Você se inscreve e já pode baixar livros em formatos PDF. O primeiro que eu baixei foi o de Erika Kobayashi. A história se passa entre Londres e Paris ao som da banda “Au Revoir Simone”. A inspiração da autora foram as músicas de Verses of Comfort, Assurance & Salvation , de Au Revoir Simone.

verses-of-confort.jpg

6 Comentários

  1. Quero ler! Erika trabalhou comigo na Capricho… Quando éramos jóvens…. hehehe

  2. Uia! Erika Kobayashi escreveu livro?
    Delicia passar aqui e se interar disso!

    Deixa eu correr pra ler sua entrevista!

    Ai, tinha que ter uma sua no The Satis/fashion também, que tal na sessão “Abre a bolsa” ???
    Adoooro!

    Beisous!

    Ah, você de Havaianas com meias eu libero!!!

  3. tks, oliver!
    e quando leremos uma historinha sua lá também?
    pode enviar projetos, sabia? 😉 bjs

  4. Eu to lendo o do Cartola. To adorando…
    Otima dica.
    Abs
    😉

  5. Muito legal, acho q eu tinha lido algo sobre isso na Rolling Stone, mas tinha esquecido. E estou adorando Au Revoir Simone! Vou lá!bj

  6. Ano passado fiz um post sobre isso: http://descolex.blogspot.com/2006/12/mojo-books.html

    É bem legal mesmo!!! 🙂


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma resposta

