Tombo de pauta!!!

Deprê!!! Tudo pronto ontem, uma mega equipe: fotógrafo Rodrigo Mendes e assistente; meu super produtor, o Caio Garro; 3 top produtoras de BH: Natalia, Tatiana e Juliana, um presente da minha querida Carla Estrela; a camareira Terezinha; o incansável motorista Diego que levou a gente para a capital mineira; 3 modelos: Bruna Boechat (Ford), Gabriela Lima (Ford) e Fernanda Lemos (WHY); o maquiador Bruno Candido e sua assistente Patrícia Pettersen, que fizeram uma beleza perfeita nas meninas. As locações todas agendadas. Os looks todos montados: 15 femininos e 5 masculinos.

Lá pelo meio-dia e meio, o assessor de imprensa do fofo que a gente ia fotografar, liga dizendo que ele estava com febre, tinha pego uma virose e não ia poder fazer as fotos. Pânico!!! Tentamos de tudo, o incrível povo da QUEM ligou, tentou contornar, mas não deu. Imaginem o climão da equipe. Eu quase em lágrimas dando a notícia.

Já vi pauta sendo derrubada, faz parte da vida, mas um tombo destes, nunca na vida. Voltamos ontem mesmo, às 17 horas direto para São Paulo. Hoje a devolução das peças, e uma sensação de frustração enorme no peito.

Fica aqui, de consolo, a imagem de Bruna Boechat que arrasou ontem. Nossa Jeisinha, que tem 16 anos, e vai longe, muito longe. Já fez Vogue Inglesa, já fez NY, e está voltando para a semana de moda americana. Boa sorte, para ela, que é um amor e muito muito profissional.

bruna.jpg

Anúncios

2 Comentários

  1. ahhhhhhh que peninha………

  2. Oi, estou procurando o fotografo que tirou fotos dos atletas do pan para uma exposição do centro cultural da COMLURB.

    Abraços
    Ricardo Winicki
    Bimba


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s