1/2 Intervalo fashion

Devidamente recuperado do tombo de pauta, agora fico uns poucos dias de papo para o ar. Modo de dizer, porque as pesquisas e a cabeça não páram um minuto. Tenho duas pautas para desenrolar, e estão super adiantadas.

As 2 tem muito haver comigo (dãããã), claro, se não, não me chamariam, nhé? Esta mistura de moda, arte, cinema, dança. Por enquanto, vou fazer aquela linha a palavra é de prata e o silêncio é de ouro…

Fiquem somente com as imagens-inspiração: a obra de uma coreógrafa que eu amo profundamente, e que nos meus tempos de dançarino, queria muito ter feito uma audição para ela: Pina Bausch com seu Bandoneon (1980).

A outra pauta é inspirada no filme The Producers, então, dá-lhe muito glamour, década de 40. O desafio é tornar esta imagem em algo contemporâneo, com coisas que dariam para usar hoje…

O que me move? O que me deixa feliz? Trabalhar com pessoas que eu nunca trabalhei, fazer coisas que nunca fiz.

2 Comentários

  1. que babado o de BH, heim!
    eu fiquei uns dias sem poder “vir” aqui, por causa de compromissos de trabalho e tem tanta novidade! assim eu não dou conta! bjs e saudades!

  2. […] chamou para fazer um editorial de moda inspirado em Bandoneon da Pina Bausch, como havia adiantado aqui . No domingo bem frio, encontrei com minha querida amiga-bailarina Thelma Bonavita, que está na […]


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma resposta

