PISTA CHIC: HOSTESS

HOSTESS É SOBERANA!

Para São Paulo, a fila tem significado. Se não tem bafo na porta, a gente desconfia. Duas filas sempre se formam, uma VIP e outra com muita gente. No quesito evolução, a figura onipresente da HOSTESS (ou HOST, se for masculine). Elas fizeram a história na noite: quem não se lembra da Roberta e da Ana no HELL´S, às cinco da manhã e nada de abrir o clube e elas lá, nem confiança?

Ela (ele) tem de um lado uma lista de várias procedências e de outro, novos clientes. Sempre tem reclamações, gente que se irrita, gente que dá meia volta. Lembre: você também pode ser VIP um dia, portanto SEJA EDUCADO JÁ NA PORTA DO CLUBE.

A Adriana Recchi tem uma máxima que resume o espírito da coisa: “Eu posso não saber quem é você, mas você tem obrigação de saber quem você é”. Então, evite o infame você-sabe-com-quem-está-falando.

recchi.jpg

Há várias razões para ser VIP: ser uma celebridade (mas isso é tão genérico, quanto remédio, hoje em dia), ser amigo de alguém do clube, estar na lista do DJ, ser um top clubber conhecido de vários lugares e principalmente ser um habituée. Isso conta muito. Se você vai muito a um lugar, você se identifica com a casa, claro que você vai estar (espero!) em alguma lista. E indo sempre, não tem razão para ficar micando horas na porta, concorda?

Quando tem DJ internacional a coisa sempre pega, portanto chegue cedo. Paulistano tem mania de entrar no clube entre duas e duas e meia da madrugada. É o momento de pico. Aí, meu bem, sorry, mesmo VIP, você também corre riscos.

A coisa ficou tão sofisticada, que existe HOSTESS interna da sala VIP. Aí não tem lista certa. Existem pulseiras, que você pode ganhar na porta, of course. Mas quem decide é ela. Neste quesito, não tem para ninguém, MARCELONA (Marcelle) é lenda viva. Ela sabe a diferença de quem importa e quem não tem porta. Quem não se divertiu penkas na sala dela (sim, era dela) na Level???

marcelona.jpg

Fotos: MIXBRASIL

Semana que vem: FÉ NA CHAPELARIA!!!!

1 Comentário

  1. […] gente cobrando a volta do Manual da Pista Chic!!! Então vamos lá. Agora que você já sabe entrar no clube e que não deve fazer a íntima de quem não conhece, já tem modelon, e sabe par que […]


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s