Maria Prata fala sobre imagem de moda

Bom, hoje estou com a Crise de Maria, inspirado na Maria Prata, que quando a coisa está pegando fogo, ela mal consegue subir um post. Falei hoje esta frase para a Camila Yahn, que sofre também com a falta de tempo.

maria.jpg

Por falar em Maria, a própria vai falar na Escola São Paulo, dia 27 de agosto, sobre como uma revista vende uma imagem de moda. Vai lá no Eu mexo com modas e pega os detalhes, nhé?

A minha crise, é que estou densenrolando 3 pautas simultâneas. Agora, em busca de novos talentos do designer de jóias para uma matéria. Já vi trabalhos bem legais.

Alguém tem uma indicação incrível aqui em São Paulo????

6 Comentários

  1. Ai meu deus! Já até falei pra Falcão que eu virei lenda virtual! Se marcar eu nem apareço na palestra, pq não vai dar tempo! Socorro. Ou então mudo o tema para Aprenda a Fazer 40 Revistas em uma Semana! meu deus…

  2. Que tal euzinha?
    Tenho um trabalho experimental com pedras in natura, que quer dizer fazer anéis e peças para as pedras, sem lapidar a coitada. isso é personalizar, sem cair na mesmice de peças iguaizinhas.
    A imagem do meu trabalho é limpo e gráfico.
    Vale a pena conhecer. Entre no meu site http://www.jussararomao.com.br
    bjs

    Jussara

  3. sim Ricardo, podemos pegar o Duchamp, mas temos que lembrar que ele é arte moderna, assim como Velasquez é barroco mas não impede de waltércio Caldasdizer que Las Meninas é uma instalação. então seria Velazques arte contemporânea.assim como Duchamp.
    Eles trazem embriões, ams o projeto mesmo só bem mais pra frente.
    A arte contemporanea se consolida em 50 e 60 com beyus, pop, jasper johns, fluxus. Antes temos casos isolados.
    Acho que dessa forma, meio catersiana sim, pdoemos ter parãmetros para saber se falamso de arte( artes plásticas) ou Arte (estética)
    e como disse: convordo conm você moda não é arte,
    mas pode ser Arte se quiser

  4. ah, depois me epxlica essa sua falta de tempo, hein

    quer dizer domingo á noite que é quando acho que te verei
    bjo bjo ( aprendi com a maria )

  5. Uma ótima designer de jóias é a Paty Falcão tem coisas incrivéis dela no Clube de Estilo aqui em Sp, beijos!

  6. Ai, que orgulho da pessoa-referência!


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma resposta

