PISTA CHIC: NÃO FAZ A ÍNTIMA!!!

No nascimento da cena e depois perpetuado durante uma década, o carão fez a faz parte da noite paulistana. Um clã não falava com outro, uma coisa. Depois, mudaram-se os tempos, mudaram-se as drogas e se instaurou uma certa fake fofice. Todo mundo muito simpático, todo mundo muito sorriso. A era do Olá, Querida! Vamos combinar, que a palavra que-ri-da, às vezes, pode soar beeeemmm falso.

Na nova revista Junior, do André Fischer (Mix Brasil), que logo, logo chega às bancas, tem um texto do Vitor Ângelo sobre o carão. Vários personagens da cena foram convocados para um click do Fabio Motta. Hummmm….advinhem quem é um deles? Eu, claro.

carao1.jpg

Confesso que ainda tenho um certo apreço por esta atitude. Sou promoter, entre outras coisas, e por vários motivos apelo para o carão. Gente querendo furar fila no clube? Carão. Gente chata? Carão. Gente que eu não fui apresentado e acha que me conhece da infância? Carão. Gente preconceituosa? Carão. E sem noçã? Mais um…CARÃO!

Mais recentemente os muros entre os clãs (sim, eles existem, mas são mais maleáveis) diminuíram, os fotologs e os orkuts da vida aproximaram pessoas que antes só se viam nos clubes e não tinham oportunidade de se conhecer.

Mas tudo tem limite. Dizer um olá, dizer uma coisa engraçada e sair, papinho 1 minuto, OK. Mas achar que se é íntimo depois de 3 olás, não dá!!! E aí fica íntimo de você, do seu drink, de um tudo. A gente é íntimo de quem a gente gosta, de quem a gente foi se aproximando e isso leva tempo.

ivi.jpg

Neste quesito, o Ivi Brasil é imbatível. Quem conhece sabe que é um top fofo e mesmo sendo assessor de imprensa do D-Edge, não se obriga a uma simpatia profissional. Com ele só tem ÍNTIMA CERTA!!!

Por outro lado, tem gente que se olha a primeira vez e bate de pronto. Aí a figura do DJ Bispo, é inquestionável!!!

bispo.jpg

Então, quer se enturmar? Seja educado. Lembre-se: sempre é bom alguém apresentar você, fazer uma ponte, uma introdução, facilita, faz que exista uma referência. E não abuse.

LEIA TAMBÉM:

30 anos de pista

Pista Chic

Pista Chic: Hostess

 

2 Comentários

  1. ficou uma graça o laço preto na camisa! A-MEIzing!
    mega saudades!
    =)

  2. […] da Pista Chic!!! Então vamos lá. Agora que você já sabe entrar no clube e que não deve fazer a íntima de quem não conhece, já tem modelon, e sabe para quê serve uma pista, hoje é dia de falar de […]


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s