Wallpaper City Guide São Paulo ganha lançamento na FNAC

cityguidebooks3.jpg

Por duas vezes, se minha memória não me trair, a cidade de São Paulo foi objeto de matérias na Wallpaper. Uma sobre o bairro de Higienópolis, com destaque para a arquitetura do Artacho Jurado, e uma outra mais ampla, sobre o que existe de pitoresco na cidade.

Agora, a editora Phaidon inclui a cidade de São Paulo na série Wallpapers Guide City, que conta com 40 números, que inclui o Rio de Janeiro, também. O guia é dividido em: Pontos Importantes, Hotéis, 24 Horas, Vida Urbana, Arquitetura, Compras, Sports e Spas, e Sugestões de lugares próximos.

O lançamento acontece no dia 28 de agosto na livraria Fnac de Pinheiros, e conta com a participação da minha chiquérrima amiga Denise Dahdah, editora de moda da Quem, que volta cheia de novidades do seu casamento na Irlanda.

Confesso, que adoro guias e não é porque é da minha cidade que não fiquei curioso. Sempre quando a gente recebe alguém aqui, fica difícil traçar um roteiro, porque não é uma cidade que se revela assim de primeira vista, é um lugar para se descobrir.

1 Comentário

  1. diz que vai ter um guia de lugares uó… eu quero participar indicando váááários lugares.
    WALLPAPERME! essa revista não acabou?
    passadadadadadadadada


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

