H&M e a moda virtual

O JC REPORT, editado pelo fofo do Jason Campbell, que conheci pessoalmente no Fashion Rio edição de inverno 2007, está com uma matéria muito boa sobre a moda no mundo virtual, especialmente no Second Life.

Desfile no Second Life, cafona, nhé?

Eu não tenho muita paciência e nem tempo para mais uma vida virtual. But, é a grande onda do momento, então vale a pena ler a matéria.

O que me chamou mais atenção lá, não exatamente o Second Life, mas a estratégia da H&M no game THE SIMS, jogo em que você pode criar literalmente um mundo. A idéia criativa da grande cadeia de lojas é possibilitar a criação de modelos para os usuários do jogo: H&M Fashion Runaway

Tem várias ferramentas e até um concurso para eleger os melhores modelos virtuais em várias categorias, como Red Carpet, Moda Urbana, Moda Praia.

Desfile da H&M de moda jovem no The Sims 

1 Comentário

  1. Tava vendo isso agora há pouco….Que viagem esse universo virtual. Já não basta a loucura da nossa vida real? Eu tbém tenho pouca paciência mas confesso que fico admirado com a criatividade das pessoas.


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma resposta

