Xô xô mau-humor!!!

oliveros-pb.jpg
Todo sorrisos na festa da Nokia no DEdge na sexta (foto: Fabio Tavares)

Depois de quase uma semana de muito mau-humor, que culminou com a perda do meu celular com todos os contatos, por coincidência na festa da Nokia, sexta no DEdge, eis que ontem comecei a ficar felizinho de novo.

O dia de ontem foi tomado por uma sessão de fotos para a Revista de Moda. Demorou mais tempo que o esperado, porém, a fotógrafa Patrícia Stavis é uma querida e o trabalho que durou uns 3 dias, acabou. Depois fui para UOL editar as fotos sobre a exposição Homens Trabalhando, já com medo que editor Felipe Vazquez fosse comer meu fígado.

Não comeu e revi um monte de gente com quem trabalhei junto. Falei muito com a Carol Vasone, especialmente sobre os atritos com o Filme Fashion e no final ela conseguiu me convencer de um monte de coisas e resolvi tirar daqui os post-ataques contra o FF. Hoje fiquei em dúvida sobre a matéria da Vogue, mas como ninguém reclamou, deixei no ar. Não quero confusão com ninguém, já bastam as minhas próprias, não é mesmo?

Passei em casa, para troca de modelo e acabei aceitando as minhas próprias dicas do Bom da Semana. Primeiro, fui no lançamento do livro da Carla Pernambuco e realmente é de dar água na boca. Lá encontrei os amigos e comentei da fase carrancuda. Eis que para minha surpresa um monte de gente também estava passando pela mesma situação??? Conclusão que chegamos: a culpa é da mudança da lua. Já começamos a descruzar os braços e mudar o humor.

Depois fui para o lançamento dos móveis “vestidos” pela Clô Orozco. Mais amigos queridos, como a Marina Sasseron, que começou na Huis Clos e hoje pertence a equipe de estilo do Herchcovitch. Fiquei um tempo ali nas pick ups com o Johnny Luxo que estava tocando e mais conversinha boa.

O Houssein, como sempresempre um gentleman, contando das novidades da MiCasa, mais Carla Ribeiro Lima, André Lima pedindo que eu chegasse atrasado no DEdge por conta do seu aniversário, Wilson Ranieri, e acabei dançando mais do que devia com o som do Marcio Vermelho.

Ou seja, para espantar o mau-humor não adianta poder, tem que querer.

1 Comentário

  1. Oi!

    Estou procurando por Santa Ephigênia e cai no seu blog. Gostaria de saber se você tem fotos com uma resolução um pouco melhor que as de internet!

    Gracias!


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s