Xô xô mau-humor!!!

oliveros-pb.jpg
Todo sorrisos na festa da Nokia no DEdge na sexta (foto: Fabio Tavares)

Depois de quase uma semana de muito mau-humor, que culminou com a perda do meu celular com todos os contatos, por coincidência na festa da Nokia, sexta no DEdge, eis que ontem comecei a ficar felizinho de novo.

O dia de ontem foi tomado por uma sessão de fotos para a Revista de Moda. Demorou mais tempo que o esperado, porém, a fotógrafa Patrícia Stavis é uma querida e o trabalho que durou uns 3 dias, acabou. Depois fui para UOL editar as fotos sobre a exposição Homens Trabalhando, já com medo que editor Felipe Vazquez fosse comer meu fígado.

Não comeu e revi um monte de gente com quem trabalhei junto. Falei muito com a Carol Vasone, especialmente sobre os atritos com o Filme Fashion e no final ela conseguiu me convencer de um monte de coisas e resolvi tirar daqui os post-ataques contra o FF. Hoje fiquei em dúvida sobre a matéria da Vogue, mas como ninguém reclamou, deixei no ar. Não quero confusão com ninguém, já bastam as minhas próprias, não é mesmo?

Passei em casa, para troca de modelo e acabei aceitando as minhas próprias dicas do Bom da Semana. Primeiro, fui no lançamento do livro da Carla Pernambuco e realmente é de dar água na boca. Lá encontrei os amigos e comentei da fase carrancuda. Eis que para minha surpresa um monte de gente também estava passando pela mesma situação??? Conclusão que chegamos: a culpa é da mudança da lua. Já começamos a descruzar os braços e mudar o humor.

Depois fui para o lançamento dos móveis “vestidos” pela Clô Orozco. Mais amigos queridos, como a Marina Sasseron, que começou na Huis Clos e hoje pertence a equipe de estilo do Herchcovitch. Fiquei um tempo ali nas pick ups com o Johnny Luxo que estava tocando e mais conversinha boa.

O Houssein, como sempresempre um gentleman, contando das novidades da MiCasa, mais Carla Ribeiro Lima, André Lima pedindo que eu chegasse atrasado no DEdge por conta do seu aniversário, Wilson Ranieri, e acabei dançando mais do que devia com o som do Marcio Vermelho.

Ou seja, para espantar o mau-humor não adianta poder, tem que querer.

1 Comentário

  1. Oi!

    Estou procurando por Santa Ephigênia e cai no seu blog. Gostaria de saber se você tem fotos com uma resolução um pouco melhor que as de internet!

    Gracias!


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma resposta

