Moshe reúne clientes fiéis em desfile no Conjunto Nacional


Final do desfile de Verão 2007/08 da Moshe Sport 

Moshe Sport, marca masculina de Maurício Pollacsek, desfilou no sábado (01) sua coleção de Verão 2007/08, no terraço do Conjunto Nacional, para um público formado por clientes fiéis da marca. Pela segunda vez consecutiva, Pollacsek resolveu fazer um desfile fora da Casa de Criadores, por causa das datas do evento promovido pelo André Hidalgo.

“Eu acho importante lançar uma coleção com um desfile, para que as pessoas tomem conhecimento das minhas propostas, além da possibilidade de ampliar meu público-alvo”, declarou Mauricio.

moshe.jpg
O macaquinho masculino já é hit da marca. Vai encarar?

Sua coleção é inspirada na Família Real Britânica, especialmente no rebelde príncipe Harry. Esportes como pólo e rugby, complementam as referências do estilista. O stylist Luciano Botolotti conseguiu amarrar de maneira equilibrada as idéias e teve mais acertos do que erros na escolha do casting de modelos menos bombados. Em alguns casos, modelos ainda mais magrinhos seriam mais adequados para os shortinhos-tenista década de 60 e calças de agasalhos, que ficaram um pouco justos demais.

Na linha roupas comerciais-com-informação-de-moda, os destaques são o macacão (hit da marca) de sarja com hoodie, a calça dhoti — que tem uma versão bermuda mais interessante e que foi usada pelo estilista–, as camisetas-polo listradas e o short de jeans lixado. A silhueta é justa, com algumas maxi-proporções.

moshe-hoodies.jpg
Versão maxicolete em sarja que tem textura de veludo cotelê. Too much 4U?

As bolsas masculinas, uma febre que assolou as coleções européias, aqui são feitas em parceria com uma ONG do Jardim Pantanal, que visa a capacitação profissional de jovens carentes. Os chapéus estilo Fedora também compareceram, coloridos e são uma opção ótima para os aficcionados, como o Lula Rodrigues.

moshe-chapeus.jpg
Um deles já vai para a coleção do Lula Rodrigues

Já sai da passarela como objeto de desejo a versão vintage do All Star em couro branco e solado flúor.

moshe-tenis-e-bolsa.jpg
Tênis All Star em couro branco já é objeto de desejo, aqui em pendant com bolsa masculina

A platéia do desfile era formada essencialmente por consumidores da marca, que tendem mesmo para um look não tão ousado, que buscam fugir um pouco do óbvio, mas não querem nada muito pintoso, como se diz no meio gay.

Curioso é que este consumidor específico pode encontrar sua própria metáfora numa frase do estilista: “Da Famíla Real Britânica pensei muito no príncipe Harry, que é rebelde, mas tem que se conter por causa de sua posição”.

Conhecer seu público-alvo já meio caminho andado para o sucesso, não é mesmo?

moshe-sintese.jpg
Camiseta-polo listrada e calça skinny: sem os acessórios dá para usar sem meda, viu?

Serviço:

Moshe Sport fica na Al. Jaú, 1529, Jardins.

9 Comentários

  1. […] Moshe reúne clientes fiéis em desfile no Conjunto Nacional  […]

  2. O tênis com solado flúor é bem legal mesmo… Fiquei com vontade tbm! 🙂

  3. caraca moshe esta entendendo a cabeça do homem da atualidade que quer moda sem perder a masculinidade. só preciso saber como adquirir suas peças??

  4. OLA
    OLHA SE FOSE PARA DAR NOTA DE 0 A 10 EU DARIA 1000 PQ ESTA NOVA MODA ESTA MUITO PERFEITA PARABENS AOS ESTILISTAS Q HA FUZERÃO.
    ACHEI MUITO ELEGANTE E AO MESMO TEMPO SOFISTICADO.

    XAUZINHO E PARABENS

  5. concerteza essa moda vai pegar, o homen moderno ta pronto pra usar concerteza eu vou passar a vestir essa moda que realmente e muito show at+

  6. Adorei os seus modelos de chapéus, eles estão super na moda e deverão a se tornar objetos impressindiveis para o homem moderno.
    Quero saber como adquirilos!!!

  7. Criatividade, sem dúvida é algo que me impressiona, e vocês sabem utilizar isso de uma forma moderna e sem exageros. Moshe, sem dúvidas, é uma marca que está pronta para vestir o homens moderno. É preciso atitude e personalidade para criar esses modelos, e isso vocês têm de sobra! Prabéns!!!

  8. Olá..
    nossa eu gostei mesmo das peças.. só gostaria de saber como adquiri-las!

  9. amei a calça skinne é justinha é linda.


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário