Já leu a QUEM desta semana???

juliana.jpg 

Juliana Paes encarna a diva vestida de Samuel Cirnanscki (foto: Jairo Goldflus)

Estou no Rio de Janeiro. É da cidade maravilhosa que mandei minha coluna da UOL, e há 4 dias faço um editorial de moda beeeemmm absurdo, que sai em outubro. Hoje me deparo com a QUEM e a edição que fiz com os atores da peça The Producers: Juliana Paes, Vladmir Brichta e Miguel Fallabela. Denise Dahdah e Paula Mageste me convidaram e eu topei.

Nunca trabalhei com celebridades, não tenho experiência no assunto. Os agentes fazem milhões de exigências e fiquei pisando em ovos todo tempo. No dia da foto, os três foram incríveis, super simpáticos e toparam tudo o que pedíamos para eles. O editorial não ficou como imaginávamos, mas isso é uma outra história. Graças a Deus, tive o Ale Breve como meu produtor e anjo da guarda, o tempo todo.

Mexer com modas está me trazendo experiências novas. Moda sempre foi uma paixão, que cada vez + se torna mais profissão.

Especialmente nestes últimos tempos, tenho vivido momentos que passaram pelas várias faces que este mundo oferece. O BlogView me trouxe o espaço da reflexão. A doce obrigação de pensar a moda, de procurar relações que ampliem nossa compreensão desta linguagem.

A Regina Guerreiro me trouxe a compreensão do universo da roupa, sua história, o modo de olhar uma coleção…Um senso de edição de imagens muito apurado. (Reparem na QUEM, que todas a imagens tem passagens sutis, vão dos pretos, brancos, cinzas e vermelhos pontuais).  Além de ter me ensinado o humor e a leveza no texto, sem ser raso. Sim, é minha madrinha maior.

O que tenho aprendido neste ano e meio? Que não devemos nos apegar a idéias e conceitos pré-estabelecidos. Abrir para o inesperado, para aquilo que foge do controle. No final, tudo pode ser uma experiência enriquecedora.

1 Comentário

  1. Welcome baby! Mas, cuidado: celebridades dão MUUUUITO trabalho – principalmente aquelas menos conhecidas! haha…. bjo grande!


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

