Blog ecologicamente correto???

Esta semana foi toda voltada para moda ecologicamente correta, leit-motiv do editorial que estou produzindo. Moda ecológica é o último grito, mesmo que rouco, não é mesmo?

A Vogue e Elle deram penkas de matérias sobre a relação moda+ecologia. A Lilian Pacce fez a curadoria da mostra Eu não sou de plástico, o Vitor Angelo deu pano pra manga com seu artigo no Blog View: Ecologia e Moda (A Bondade?) Eu fashion victims assumido não ia ficar de fora!!!

lixo.jpg

Cenário das fotos de amanhã

Nas minhas ecopesquisas li o que Mark Ontush escreveu sobre a cor dos sites, especialmente sobre o Google com fundo preto. Diz ele que uma página web com fundo branco gasta 74 watts, enquanto em preto consome 59 watts. De acordo com Ontush, o fundo preto no Google economizaria 750 Megawatt/horas por ano.

Já apertei tanto botão para matar a fome de alguém, que não custa nada mudar a cor daqui, sabe como? Vai que economiza luz de fato?

Uia, e eu que estava adorando o fundo branco??? Clean, chic & cool… De volta as origens!!!

3 Comentários

  1. De layout novo e tudo! Diretamente do RJ! Pois é, essa vida de acompanhar foto rende cada história, menino…Qualquer dia sentamos pra trocar experiências. E se dependesse de NY pra basearmos a noção de moda masculina atual, estaríamos perdidos. Se bem que a Z Zegna mandou muito bem. Beijos e bom trabalho aí.

  2. mas não dá pra inserir as suas fotinhos no header desse layout novo?!?? eram tããão bonitinhas! =)

  3. Olá, é a primeira vez que visito o blog e eu gostei muito. Sou atriz e modelo comercial e amo moda e qualquer coisa relacionada a esse assunto, mas o seu blog está maravilhoso. A linguagem é excelente fazendo com que até pessoas leigas no assunto se interessem e entendam todas as idéias e conceitos passados. Também tenho um blog, através dele divulgo a minha carreira de atriz e modelo, se puder, me faz uma visita e deixe um comentário dizendo o que achou. E se souber de algum trabalho legal e que se encaixe no meu perfil não pense duas vezes em me avisar. Um grande beijo e caso goste divulgue o meu blog para os amigos que curtem moda. Evelyn Montesano.
    http://www.evelynmontesano.blogger.com.br


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma resposta

