Capa da revista Junior que chega hoje (14) nas bancas
O povo do MixBrasil está em festa: chegou hoje (14) nas bancas a revista gls Junior. Muitos amigos queridos envolvidos no projeto. O diretor é o André Fischer, o editor Marcelo Cia, os fotógrafos Marcio Neves e Fabio Motta, e os colaboradores Vitor Angelo, Marcelo Ferrari. Ou seja, amigos mais que queridos.
Por coincidência, meu roomate e vizinho de blog Vitor, escreveu a matéria Batalha de Carão. Diz ele, que foi inspirada em mim…não sei por quê??? Depois, o Fabinho Motta me convidou para ser um dos carudos que ilustram o artigo, junto do Johnny Luxo, Rick Castro… Estou louco para ver o resultado.
Modelón? Simplezinho: casaco jeans from Marcelo Ferrari [a.k.a Marcelle], turbante a la Prada [Juisi By Licquor] e punhos plissados by Walério Araújo….
16 Comentários
Comments RSS TrackBack Identifier URI
Ai, vou comprar hoje!!!
[…] de ver no Fora de Moda, do querido Oliveros, que chega hoje (14/09) nas bancas a revista Junior, voltada ao público gls. […]
tá! como conseguiu a capa???
que ótimo
vc tá bunita?
ganhou a batalha de carão no Rio?
ou alguma muóderrrrna carioca tentou te tombar?
O GAY SEM PINTO, de ANDRÉ FISCHER
… ou os filhos mais queridos do Capitalismo de Ficção!
O capitalismo de ficção descobriu que, apesar que gastarem muito com a boate, a academia, a underwear e o dealer, tem sobrado dinheiro nas mãos da frágil comunidade gay. Não é a toa que a Editora Abril está de olho nesse mercado, assim como a Editora Peixes e a revista Júnior, recém lançada no mercado para os moradores de Ipanema, Moema e Jardins.
Quando eu disse a minha mãe que fazia sexo com outros homens, ela me disse que eu poderia fazer o que quisesse da minha vida, mas que ela não gostaria de ver esse meu estilo de vida de perto*.
Parece que a sociedade não mudou muito, mesmo entre os heteros mais amistosos, a sensação de desconforto é visível, quando duas pessoas do mesmo sexo, deixam o discurso intelectual e partem para o contato físico, sejam simples beijos e abraços.
A Rede Globo, criou os gays mais idiotamente perfeitos na atual novela das 8. Lindos, másculos, amigos, bem sucedidos, mas sem a manifestação dos desejos da carne. A revista JÚNIOR, também purificou os gays, e lançou o Gay sem Pinto.
O capitalismo de ficção, disse, tá bom vocês podem ser gays, querem sair na marginalidade? Mas eu dito as regras de como vocês devem se comportar. Quero vendê-los ao mercado. Quero o dinheiro de vocês. Mas só os de tórax perfeito e sedutores (como diria a minha amiga Abusada: SÓ AS TETUDAS!). Ok, podem ser artistas e exêntricos. Mas sem pintos! Essa é a fórmula da revista Júnior, que apostou nos descamisados!
A revista é graficamente linda e não podemos deixar passar a presença de Stéphane Malysse e David Le Breton nesta edição. Claro que já antes citados no PÓS-GAY da NUCOOLEXPERIENCE: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=1354445
Meus agentes infiltrados nessas editoras, me contaram que o discurso da cúpula é não apresentar o “gay genital”, porque os homens heteros que administram o dinheiro, não gostam de pinto. Para nós leitores, o discurso vem maquiado num tal de “não explícito”, mas erótico! Não que eu precise de uma revista para ver homens nus, o papel nunca foi meu fetiche. Tão pouco preciso de uma revista gay! Como disse Dani Umpi, na revista Júnior, acredito na mescla de mundos e não gosto de guetos. O mundo mudou e ter como referência as revistas Têtu, Out ou a Zero isso ficou nos anos 90! O que vc faz com seu corpo interessa muito pouco, quero saber como admistrar a vida nesses novos tempos!
A fórmula editorial original da respeitada revista dos “machos”, a Playboy, sempre foi conciliar bons textos com peladonas mostrando a buceta, sem medo. Isso é atitude, poder e política!
Por que o sexo e o corpo heterossexual é elevado a condição de artístico e o corpo gay, os próprios gays acreditam ser vulgar? Será que esses oportunistas, disfarcados de militantes querem fazer algo realmente político ou somente lançarem livrinhos de culinária e revistinhas adequadas para encherem o bolso de dinheiro rosa?
Se vc é um junior, recém-chegado ao mundo cor-de-rosa, não muito adequado aos padrões caucasinos white impostos por André Fischer, corra para o supino e ao cirurgião plástico, pois não sobreviverá ao próximo milênio!
Inteligente é não consumir o que vc encontra de graça no mundo virtual!
PASOLINI:
* Anos depois, minha mãe se arrependeu da frase e meu pai tem mais amigos gays do que eu! O texto foi escrito sob o espírito do vinho sul africano ORACLE-SHIRAZ, vendido no Pão de Açúcar.
PRECISO saber como anunciar na JUNIOR!!! por favor!!! urgente!!!
Por que essa revolta, Nucool? Não se trata de castrar os modelos gays pra satisfazer a sanha dos capitalistas que administram a grana, blablabá. A Junior tem como público-alvo o adolescente, nada a ver comparar o estilo dela com a Playboy. Você já viu shereka explícita na revista Capricho? Ai, muito fuzz por foto de pinto. Compra a G então, pronto. Essa sim é a Playgay. Deixa os meninos curtirem um pouco mais a tão bonitinha pseudo-inocência que está acabando cada vez mais cedo pra todo mundo. Tenho saudades de adolescência sem pinto e sem shereka. Todo mundo tinha, sabia que tinha, sabia pra que servia e ninguém precisava estampar em capa de revista pra ser cool.
[…] lançamentos. Veja abaixo: HOJE: Já começa bem com a festinha de lançamento da Revista gay Junior, no Vegas. Penkas de amigos, penkas de […]
gostaria de saber mais sobre esta resvista pois gostei muinto do conteudo e adoraria poder saber mais dela
Tomei conhecimento da Revista “Junior” no prestigiado JB -coluna Gente. André Fischer é badalado, inteligente e penso que pretende mostrar a beleza masculina mas ao natural, modelos heteros, sem muita pose. Lindo, acho que vai pegar, mas penso que, a despeito dos “homens do dinheiro” não gostarem de pintos, é bom mostrá-los, ao natural e até mesmo em ereção, numa cueca branca. E assim caminha a humanidade no século 21, os homens estão cada vez mais gostando de homens…..
Por gentileza gostaria de saber como e o nome do modelo dessa capa??????
Agradecida.
bjuuuu
Josi
Moro em MS onde eu compro essa revista? Posso compra via internet? Em qal site? Obrigado.
10 x 10, para a capa da revista. valeu
Concordo com o San!!
Além do +…O “público” gay jah
tava + do q necessitado de algo assim!
Vender?? quem naum quer? Que artista de talento rejeita dinheiro? Oq importa é qualidade! A revista é ótima!!
adoro revista gay gosto muito de ver aqueles gatos lindos
Muito tesão me divirto totalmente
se interessar estou disposto a fazer novas fotos
aceito propostas!!!