Chega nas bancas a revista gay Junior

capak_8881.jpg

Capa da revista Junior que chega hoje (14) nas bancas

O povo do MixBrasil está em festa: chegou hoje (14) nas bancas a revista gls Junior. Muitos amigos queridos envolvidos no projeto. O diretor é o André Fischer, o editor Marcelo Cia, os fotógrafos Marcio Neves e Fabio Motta, e os colaboradores Vitor Angelo, Marcelo Ferrari. Ou seja, amigos mais que queridos.

Por coincidência, meu roomate e vizinho de blog Vitor, escreveu a matéria Batalha de Carão. Diz ele, que foi inspirada em mim…não sei por quê??? Depois, o Fabinho Motta me convidou para ser um dos carudos que ilustram o artigo, junto do Johnny Luxo, Rick Castro… Estou louco para ver o resultado.

Modelón? Simplezinho: casaco jeans from Marcelo Ferrari [a.k.a Marcelle], turbante a la Prada [Juisi By Licquor] e punhos plissados by Walério Araújo….

16 Comentários

  1. Ai, vou comprar hoje!!!

  2. […] de ver no Fora de Moda, do querido Oliveros, que chega hoje (14/09) nas bancas a revista Junior, voltada ao público gls. […]

  3. tá! como conseguiu a capa???
    que ótimo
    vc tá bunita?
    ganhou a batalha de carão no Rio?
    ou alguma muóderrrrna carioca tentou te tombar?

  4. O GAY SEM PINTO, de ANDRÉ FISCHER
    … ou os filhos mais queridos do Capitalismo de Ficção!

    O capitalismo de ficção descobriu que, apesar que gastarem muito com a boate, a academia, a underwear e o dealer, tem sobrado dinheiro nas mãos da frágil comunidade gay. Não é a toa que a Editora Abril está de olho nesse mercado, assim como a Editora Peixes e a revista Júnior, recém lançada no mercado para os moradores de Ipanema, Moema e Jardins.

    Quando eu disse a minha mãe que fazia sexo com outros homens, ela me disse que eu poderia fazer o que quisesse da minha vida, mas que ela não gostaria de ver esse meu estilo de vida de perto*.

    Parece que a sociedade não mudou muito, mesmo entre os heteros mais amistosos, a sensação de desconforto é visível, quando duas pessoas do mesmo sexo, deixam o discurso intelectual e partem para o contato físico, sejam simples beijos e abraços.

    A Rede Globo, criou os gays mais idiotamente perfeitos na atual novela das 8. Lindos, másculos, amigos, bem sucedidos, mas sem a manifestação dos desejos da carne. A revista JÚNIOR, também purificou os gays, e lançou o Gay sem Pinto.

    O capitalismo de ficção, disse, tá bom vocês podem ser gays, querem sair na marginalidade? Mas eu dito as regras de como vocês devem se comportar. Quero vendê-los ao mercado. Quero o dinheiro de vocês. Mas só os de tórax perfeito e sedutores (como diria a minha amiga Abusada: SÓ AS TETUDAS!). Ok, podem ser artistas e exêntricos. Mas sem pintos! Essa é a fórmula da revista Júnior, que apostou nos descamisados!
    A revista é graficamente linda e não podemos deixar passar a presença de Stéphane Malysse e David Le Breton nesta edição. Claro que já antes citados no PÓS-GAY da NUCOOLEXPERIENCE: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=1354445

    Meus agentes infiltrados nessas editoras, me contaram que o discurso da cúpula é não apresentar o “gay genital”, porque os homens heteros que administram o dinheiro, não gostam de pinto. Para nós leitores, o discurso vem maquiado num tal de “não explícito”, mas erótico! Não que eu precise de uma revista para ver homens nus, o papel nunca foi meu fetiche. Tão pouco preciso de uma revista gay! Como disse Dani Umpi, na revista Júnior, acredito na mescla de mundos e não gosto de guetos. O mundo mudou e ter como referência as revistas Têtu, Out ou a Zero isso ficou nos anos 90! O que vc faz com seu corpo interessa muito pouco, quero saber como admistrar a vida nesses novos tempos!

    A fórmula editorial original da respeitada revista dos “machos”, a Playboy, sempre foi conciliar bons textos com peladonas mostrando a buceta, sem medo. Isso é atitude, poder e política!
    Por que o sexo e o corpo heterossexual é elevado a condição de artístico e o corpo gay, os próprios gays acreditam ser vulgar? Será que esses oportunistas, disfarcados de militantes querem fazer algo realmente político ou somente lançarem livrinhos de culinária e revistinhas adequadas para encherem o bolso de dinheiro rosa?

    Se vc é um junior, recém-chegado ao mundo cor-de-rosa, não muito adequado aos padrões caucasinos white impostos por André Fischer, corra para o supino e ao cirurgião plástico, pois não sobreviverá ao próximo milênio!

    Inteligente é não consumir o que vc encontra de graça no mundo virtual!
    PASOLINI:

    * Anos depois, minha mãe se arrependeu da frase e meu pai tem mais amigos gays do que eu! O texto foi escrito sob o espírito do vinho sul africano ORACLE-SHIRAZ, vendido no Pão de Açúcar.

  5. PRECISO saber como anunciar na JUNIOR!!! por favor!!! urgente!!!

  6. Por que essa revolta, Nucool? Não se trata de castrar os modelos gays pra satisfazer a sanha dos capitalistas que administram a grana, blablabá. A Junior tem como público-alvo o adolescente, nada a ver comparar o estilo dela com a Playboy. Você já viu shereka explícita na revista Capricho? Ai, muito fuzz por foto de pinto. Compra a G então, pronto. Essa sim é a Playgay. Deixa os meninos curtirem um pouco mais a tão bonitinha pseudo-inocência que está acabando cada vez mais cedo pra todo mundo. Tenho saudades de adolescência sem pinto e sem shereka. Todo mundo tinha, sabia que tinha, sabia pra que servia e ninguém precisava estampar em capa de revista pra ser cool.

  7. […] lançamentos. Veja abaixo: HOJE: Já começa bem com a festinha de lançamento da Revista gay Junior, no Vegas. Penkas de amigos, penkas de […]

  8. gostaria de saber mais sobre esta resvista pois gostei muinto do conteudo e adoraria poder saber mais dela

  9. Tomei conhecimento da Revista “Junior” no prestigiado JB -coluna Gente. André Fischer é badalado, inteligente e penso que pretende mostrar a beleza masculina mas ao natural, modelos heteros, sem muita pose. Lindo, acho que vai pegar, mas penso que, a despeito dos “homens do dinheiro” não gostarem de pintos, é bom mostrá-los, ao natural e até mesmo em ereção, numa cueca branca. E assim caminha a humanidade no século 21, os homens estão cada vez mais gostando de homens…..

  10. Por gentileza gostaria de saber como e o nome do modelo dessa capa??????
    Agradecida.
    bjuuuu
    Josi

  11. Moro em MS onde eu compro essa revista? Posso compra via internet? Em qal site? Obrigado.

  12. 10 x 10, para a capa da revista. valeu

  13. Concordo com o San!!

    Além do +…O “público” gay jah
    tava + do q necessitado de algo assim!
    Vender?? quem naum quer? Que artista de talento rejeita dinheiro? Oq importa é qualidade! A revista é ótima!!

  14. adoro revista gay gosto muito de ver aqueles gatos lindos

  15. Muito tesão me divirto totalmente

  16. se interessar estou disposto a fazer novas fotos
    aceito propostas!!!


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s