BOM DA SEMANA!!!

Depois da temporada bem carioca, de volta para vidinha agitada da metrópole!!! Semana tem terça gorda!!!

ariano_suassuna-jose-cruz-agencia-brasil.jpeg

Ariana Suassuna faz 80 anos (foto: José Cruz/Agência Brasil)

Terça (18): primeiro vou ver a aula-magna de Ariano Suassuna no auditório Simon Bolivar. Por causa de seu aniversário de 80 anos, ele tem sua obra retomada e discutida em ciclos de palestras, leituras dramáticas, apresentações musicais, teatrais, exibições de filmes e exposições fotográficas. Leia mais no blog da namidia

manuela-marques2.jpg

Sem Título (2006) de Manuela Marques

Depois vou pegar o final da abertura da exposição das portuguesas Manuela Marques e Gabriela Albergaria. É a segunda individual da Manuela na Galeria Vermelho. Ela é fotógrafa, radicada em Paris, minha querida amiga e hostess na Cidade Luz. Tem que se ter tempo para ver as imagens dela. Depois conto mais.

convitefirma2.jpg

Se a sua área é design, então aproveite o lançamento da coleção Sobreposições do Arthur Casas [da incrível loja do Herchcovitch em Tokio, hotel Emiliano], a dupla do Nada se Leva André Bastos e Guilherme Ribeiro (que saíram na matéria da Vejinha sobre as novas promessas do design e Aurélio Martinez Flores. Quem convida? Alice Ferraz, que soube por este blog que eu não recebia os convites da sua assessoria e resolveu rapidinho o problema.

vogue.jpg

Raquel Uendi manda notícias e convida para o lançamento da Vogue Abest, na qual fez as ilustrações. A quarta edição traz 40 capas diferentes, uma para cada estilista convidado. Saiba mais no site da Vogue RG

replay.jpg

Quarta: A marca italiana Replay faz uma vendetta especial da sua linha jeans para jornalistas e produtores com preços incríveis. A Doc Dog fez isso há pouco tempo e dá super certo. Ótima iniciativa porque a profissão não paga tão bem assim, não é mesmo?

john.jpg

DJ John Acquaviva promete set escolhido entre seus 50000 vinis

Quinta: Uma lenda viva das pistas toca no D-Edge: o top DJ canadense John Acquaviva, que atua na cena desde a década de 80, já tocou em mais de 5000 festas e toca um set de electro house.

Para quem não conseguiu ingressos para a Invasão Sueca no Sesc Vila Mariana, tem a última chance no Studio SP para ouvir Hirasawa, da dupla, Maia Hirasawa e o Love Is All.

oliveros-pb.jpg

Sexta só na simpatia na Freak Chic (Foto: Fabio Tavares)

Sexta tem surpresa que prometo falar breve breve.
E é claro, estou na Freak Chic recebendo os amigos, vips, imprensa, Clara, Ana e quem mais chegar… Na semana passada, sei lá o que deu no povo que resolveu comparecer sem avisar e se divertiu penkas: o querido DJ francês Agoria, que me obrigou a falar todo o francês que eu não tenho; Lorenzo Merlino, que lançava sua coleção no dia seguinte; Drausio Dragnani, responsável pela idéia da Vogue Abest; Sergio Kalil (Ritz e Spot), Humberto Campana, Vicente Negrão, Flavia Ceccato (Lov.E), Vic Meirelles. Um festival delícia de olás…

Anúncios

1 Comentário

  1. Gostaria de saber quem é Bruno Vogue, pois ele me mandou um recado em um site de relacionamento (orkut), dizendo que era um caça-talentos e que gostou do meu perfil.
    por favor, entrem em contato comigo.
    muito obrigada

    Ingrid.


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s