Caras Moda: Homem que caiu

Na seleção da Regina Guerreiro para moda masculina entraram: Alexandre Herchcovitch, Fause Haten, Zoomp, Do Estilista e Osklen. Eu e a Paula Lang insistimos na VROM, mas não adiantou…Cada estilista ganharia uma página dupla, como se vê na arte abaixo:

No final, páginas caíram algumas páginas de moda jovem e a moda masculina não entrou. Uma pena, porque é nela que pode estar o futuro do mercado da moda, é por onde ela pode crescer, não é mesmo???

Esta é a versão do texto que entreguei para ela, que depois, é claro, ela sempre dá mais molho e swing ao texto. De qualquer forma, está aí!

Herchcovitch


Foto: Cortesia do estilista

PURO METAL
Guarde estas imagens impactantes-intrigantes na cabeça. Depois esqueça, porque acima desta alma metaleira tem a melhor alfaiataria moderna que um jovem pode desejar. As camisas brancas reestruturadas, os paletós mais curtos, os moletons hoodies que o verão exige e (afe) uma camiseta molhinha e gelada de jersey negro, destas que só o Alê sabe fazer.

Fause Haten


Foto: Alexandre Schneider/UOL

MCHATEN
A Regina amou este print de palhaço borrado-chorão. E não é que o Fause abandonou seu golden man e veio quasequase sóbrio? Repare nos ternos up-to-date de 2 botões. Podre de chic. Mas não se engane, porque o coração dele ainda bate e balança por um brilho estampado no peito.

Zoomp


Foto: Alexandre Schneider/UOL

SEXYMAN
Corra, nade, pedale…porque para entrar num modelito da Zoomp tem que estar em plena forma. Calças adesivas que são sucesso lá fora, desembarcam direto para os meninos mais ousados destas bandas tropicais. E procure já pelos jeans, que estão entre os maismais da temporada.

Do Estilista

RETRONAVY

Marcelo Sommer sempre brindou nossos olhos com suas fantasias de fazer cair o queixo. Agora ele olha para o Rio antigo e traz estes marinheiros na linha chic&cool, que se estivessem em alto-mar fariam muitas mulheres perderem o juízo. E no calçadão também, não é mesmo?

Osklen

BOYS DE IPANEMA???
Sem essa de sunga, suor e cerveja. A praia aqui é outra. Tudo hypercool com as uniões/sobreposições que são a alma da Osklen, a cara do Oskar: do tricô à fibra de carbono, do microshorts às longas parkas, do degradê cinza ao arco íris ++ vibrante. Dá pra mixar, dá pra usar já.

2 Comentários

  1. Porra Ricardo, esperei tanto para ver … demorô, hein ? e ainda vem com essas noticias chatinhas…tipo, seus textos foram “desaquendados”.Mas é isso mesmo, publica aqui pra gente não perder. A revista está precisando dar um turn-over digno de vcs. A publicidade é quase zero. Não encontrei nem uma imagem da capa da revista pra publicar no post que eu escreví sobre o lançamento.(A sua foto – que trampa na revista)me pareceu tirada de uma cam-digital para publcar aqui. Nem na página da Regina na revista saiu menção alguma da edição. Assim é difícil, né ? Bom, quem sabe se rolar o blog da Regina – como vc comentou tempos atrás – possa ser uma porta pra esse tipo de divulgação.
    Pra falar bem a verdade, eu queria que viesse pro Brasil uma “puta” revista de moda – Bazaar,por exemplo – e dessem a direção pra Regina, com direito a vc e o Mario no staff, claro. A Caras – definitivamente – não é a cara de vcs !!
    Abraço,
    Stuart

  2. Oi Ricardo,
    Saudades de voce e de todos. Estive mergulhado em minha coleção e fiquei alguns dias sem te ver (forademoda). Fiquei aborrecido tambem com essa noticia.
    Não vou comprar a CARAS desta edição, sacanagem não ter o masculino…phóda…aliás..vou comprar sim…não dá prá ficar sem né?? Voce sabe…vício…Pois é…ainda bem que tem tudo postado aqui..nem tudo está perdido…
    abraço,
    Ivan


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s