Já leu a KEY???

Ontem passei na House of Palomino pegar meu exemplar da última KEY. Neste número fiz o especial “Em que o amor pode ser bom para tudo?”, fotografado pelo Marcelo Gomes, que mora em NY e pertence ao casting da Florence Antonio.

A Érika Palomino depois da performance Saindo do Armário me chamou para fazer um editorial de moda inspirado em Bandoneon da Pina Bausch, como havia adiantado aqui . No domingo bem frio, encontrei com minha querida amiga-bailarina Thelma Bonavita, que está na França agora, os modelos Guilherme, Martha e Arnaldo.

Na abertura da revista, Érika descreve como foi que a coisa se deu. Veja e depois comenta, ok?

telma.jpg

4 Comentários

  1. queria mais fotos suas de vestido!!!!

  2. tá gato com o sapato branco. as fotos são todas lindas, e seus pedaços arrasam (pedaços mesmo, né?). =)

  3. Ricardo, ví o editorial na “Key”, ficou bárbaro. Esses editoriais conceituais são a cara da Palomino. Além de ser um jeito diferente e bacana de mostrar as roupas.
    Como eu estava lá na Galeria na tua apresentação fiz um “link” com tuas performances (a Palomino estava ao meu lado inclusive,com seu habitual clã…), e achei o máximo a idéia do editorial.
    Valeu.

  4. […] Ainda dá para conferir o belo catálogo (que acabou de chegar aqui em casa) da marca jovem da Ellus, com direção de arte do Kleber Matheus, fotografado pelo Marcelo Gomes (sim, o mesmo que me fotografou para Key). […]


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

