Dudu Bertholini e Rita Comparato assumem a Cori

Depois de muita especulação sobre quem assumiria a Cori pós-Herchcovitch, eis que o mistério se desfez através de um comunicado oficial da Suporte Comunicação, assessoria da marca:

A Cori anuncia que os estilistas Dudu Bertholini e Rita Camparato integram a equipe de criação da marca. Referência em prêt-à-porter feminino, a Cori aposta no talento e criatividade da dupla para assinar a coleção Outono/Inverno 2008, que será apresentada na próxima SPFW.”

Dudu e Rita no backstage da Neon em janeiro 2007

A dupla fez história na moda brasileira acreditando numa releitura dos anos 80, com suas estampas coloridaças, seus caftans, seus maiôs urbanos, e acabaram por criar um novo código na moda que influenciou várias marcas por aí. Fiz uma entrevista com a Rita ano passado e ela comentou: “Nós inventamos moda e o povo que ganha dinheiro“.

No próximo verão, por exemplo, os maiôs saem da praia e invadem o calçadão, coisa que a dupla já fazia há muito tempo. Todo um bertholinismo, como dizemos por aí.

Muito sucesso para os + que queridos!!!! E parabéns atrasados para o Dudu, que comemorou seu niver sábado, numa festa que foi até de manhã cedo!

Deixe um comentário

Nenhum comentário ainda.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s