Final de Brazil Next Top Model tem gravação hoje

next.jpg

Na quarta (3) começou Brazil Next Top Model. O programa fez com que várias pessoas ligadas ao mundo da moda se reunissem para assisitir a estréia. Teve festinha na House of Palomino, muita gente foi e outros preferiram ver de uma forma mais relaxada, tipo pipoca em casa mesmo com os amigos. É claro, que o xoxo e as imitações rolaram com os momentos impagáveis do programa.

Os meus preferidos foram:

1. Primeira entrada da Fernanda Motta com o bate cabelo para lá e para cá.

2. Alexandre Herchcovitch tirando as medidas das modelas: “100 cm, vulgo 1m”

3. Erika comentando sobre a Erin O´Conner Dus Infernus (Érycka Medeiros): “Ela é exótica…para o bem”

4. O diferença do desfile de miss para desfile de modelo da miss-sei-lá-da-onde

O que senti falta: do humor de alguém como o de Alexander, aquele que ensina as modelos a andarem da versão original e de um top fotógrafo no juri.

Os episódios já foram todos gravados, exceto o último que conta com um desfile especial do Herchcovitch com os looks de seus 15 anos de carreira. Dizem que ele volta da China hoje direto para lá. Vou lá dar uma conferida!

Se eu tenho uma concorrente preferida? Sim, a santista Mariana Velho.

mariana.jpg

Anúncios

127 Comentários

  1. […] (que é o filhote de cruz credo, né?) e da favorita do Oliveros, a santista Mariana. Diz que o último episódio já foi gravado e que tem super chances dessa Mariana já ser a vencedora – alguém postou no wikipedia uma suposta […]

  2. assisto sempre o American Next Top Model e achei o fim a cena de nudez no segundo programa…que é isso? vai virar a baixaria do Big Brothers !!??? nada a ver!!!!???? querem passar a imagem de que modelo é vagabunda???? A menina tinha que ser eliminada por isso…afinal lembrem que meninas de todo Brasil veem o programa, e que ser modelo é o sonho de todas elas….

  3. Olá pessoal,

    Assisti hoje dia 24/10 o Brazil Next Top Model e achei horrível, o programa é todo copiado do original, pra mim os jurados não tem a competência devida para avaliar as modelos, são frios, não sabem se comunicar direito, teria que ser um dono de agência de modelos, e a Fernanda Motta sinto muito, poderiam ter escolhido uma modelo mais comunicativa e carismática. Coitada daquelas meninas….que avaliação!!!Horrível.

    Luciene

  4. A quem disse que no Wikipedia consta a ordem de eliminação, favor reler o site, pois nada consta lá além da situação do programa até a semana passada; a tabela do site está incompleta e não aponta vencedora ainda (vide no Wiki páginas sobre as temporadas do ANTM, para entender).

  5. achei o brntp uma copia do antm. Não gostei dos apresentadores do programa. Fernanda Motta não me parece a mais indicada pra apresenta-lo. Mas, continuo assistindo só pra ver até onde vai essa cópia.

  6. Estou acompanhando o programa, mas confesso que ele ainda não me “ganhou”. Acho a Fernanda Motta ainda não está a vontade no papel,se ela buscasse o estilo próprio ao invés de imitar a Tyra seria muito mais interessante.
    Gosto das colocações do Alexandre, mas a Erika Palomino, apesar do indiscutivel talento, parece que está lá fazendo um super favor para alguém. Passa a impressão de estar totalmente descompromissada e desinteressada e acaba “descontando” isto nas meninas….As vezes é super grossa, uma coisa é criticar a outra é partir para grosseria.
    Espero que melhore.

  7. Ridiculo. A apresentadora do programa é muito rídicula, quem é ela para falar aquilo para as garotas. Ela só tem osso, um filho de cruz credo e fica falando mal das garotas. Não concordo com esse mundo da moda, por favor da próxima coloquem uma apresentadora experiente com “pedigree” para falar algo no programa. É mesma coisa que colocar um recem-formado em ADM para apresentar “O aprendiz”…

  8. fernanda motta é ridicula…olhando fotos dela na internet nao tem muita diferença das fotos das meninas do progrma
    ela acha que todas sao iguais que nenhuma tem expressao mais ela tira fotos do mesmo jeito…aaaa faça-me o favor guria mais sem noçao….pq nao mostra as maravilhosas fotos dela para as meninas terem uma ideia ….

  9. Esse progama tá precisando de uma injeção de personalidade,isso sim,é só ver as fotos da Fernanda Motta no site do BRNTM,as fotos são todas parecidas,deveriam trocar a apresentadora caso tenha uma outra temporada,ela não tem muito o que falar das aspirantes a ganhadora do programa,suas criticas muitas vezes parecem ser sem fundamento e que ela não é tão entendida assim de fotografias. A Erika Palomino fala muito mal das meninas,as vezes até com vocabulário bem pobre,fica vulgar!
    achei que dá pra melhorar esse programa!

  10. Ola pessoal. Independente de Fernanda Motta a idéia do programa é ser o mesmo que o original produzido, American’s Next Top Model, lembrando que ambos são produções da Sony, então melhor a Sony do que o SBT. Afinal se alterar o programa, com certeza influenciará num todo, pois como qualquer programa copiado este ao menos é original e tem sua versão brasileira com pessoas que fazem parte do nosso país e levam a marca Brasil para fora. Vejo a Fernanda Motta como uma apresentadora bem dinâmica, sua irreverência é direta e ousada. A Tyra tem seu estilo, como a Tyra esta no mundo da moda há mais tempo que Fernanda pode ser que isso seja um diferencial. Porem vejo a apresentadora (Fernanda) esta em forma, no meu ponto de vista, melhor ela do que a Gisele que não reside mais no Brasil. Precisamos sim valorizar o que temos aqui dentro. E temos que admitir Fernanda tem estilo isto a torna especial. Sendo que em particular eu não conhecia e nunca ouvi falar desta modelo.
    Enfim este é meu ponto de vista como Designer.

  11. A ideia original era ter a gisele bundchen como apresentadora, mas ela declinou o convite. Alguns jornalistas disseram que beth lago seria uma opcao melhor – ou ate´ mesmo ana hickman. Pq nao shirley mallman? Ou gisele zeulay? Elas sao, pelo menos, divertidas.

  12. o Brazil’s next top model eh uma versão braileira do A mericano …por tanto as modelos ganham o mesmo premio que as dos estados unidos, tem os mesmo patrocinadores… e por isso eh muito igual ao o outro … pois eles são da mesma agencia ….AHHHH vo6 sabiam que a Gisele Bundchen foi convidada pra apresentar esse programa e mesmo com um bom cache ela recuzou …kkkk
    e naum eh soh o brasil que esta fazendo esse programa , varios outros paizas tbm … todos iguaizinhos…

  13. Fernanda Motta, assim como a maioria das tops (não que Fernanda seja top) não moram no Brasil, e sim em Nova York, que é aonde conseguem trabalho de verdade em grandes agencias que as representaram para as maiores empresas de moda e publicidade de mundo… Por isso, achar que Giselle não deveria ser a host do programa pq não mora no Brasil é uma grande bobagem.

  14. nossa!
    odeio a participação da livia maria nesse programa,ela n tem atitude e nem beleza p/ estar em um programa de alto nível como esse..

  15. a tal da “top” Fernanda dizendo para a que fica que ELA (fernanda top hahah) está dando mais uma chance e pra que sai que o sonho acabou?! que que é aquiiiiilo?
    tudo bem que as meninas não são lá essas coisas – mas as que participam do ANTM tão não são – mas aquela que se acha top detonar todas em todos os programas…
    QUERO A TYRA DE VOLTA NO SONY, pleeease sumam com esse BNTM!

  16. Bom, a minha observação maior é para a falta de naturalidade da Fernanda Motta. Acho que ela não tem nada a ver com o programa e os comentários são infelizes e forçados com relação à performance das modelos. Outra coisa, criticar outra modelo (Mariana) por ser arrogante e ter muita auto-confiança, sendo que ela é quem tira as melhores fotos e eles cobram exatamente isso das outras modelos… quer dizer, uma contradição só.
    Os comentários de todos realmente não condizem com as fotos tiradas ou com a performance de cada modelo!
    Como disseram acima, a idéia de criar um programa como o America´s Next Top Model aqui é boa, mas faltou “personalidade” ao programa!

  17. Bom,
    ANTM juntamente com Tyra Banks tem uma carreira sólida e já caíram no gosto popular dos americanos. Até porquê lá todos tem acesso ao programa! Então isso facilita a pesquisa popular e assim é mais fácil saber onde está errando, onde está acertando, o que é de gosto da população, o que não é. Quanto à mostrar as gurias nuas, as cenas não mostraram mais do que a verdade. Trabalho como modelo e afirmo, em certas situações como campanhas, desfiles, backstages dos desfiles e até mesmo em alguns castings, a coisa mais normal do mundo é ver as gurias com os peitos de fora, etc, pois ali todo mundo é profissional.
    RESSALTO: EM ALGUNS TRABALHOS E CASTINGS! NÃO É SEMPRE ASSIM!
    Mas que eventualmente isso acontece, acontece sim!
    À Fernanda, tenho que admitir que gosto dela como modelo, mas falta amadurecer muito, mas muito mesmo como apresentadora…Assim como a Ana Hickmann naquele Hoje em Dia, e olha que já faz uma cara que ela apresenta o programa! É sempre do mesmo jeito, segurando a mãozinha, a mesma postura, entonação, comentários, parece reprise a cada programa, só mudando a roupa.
    Então, BOAS MODELOS, APRESENTADORAS RAZOÁVEIS…
    Adriane Galisteu, por exemplo, no inicio trampou como modelo, foi apresentar programa e ninguem ia com a cara dela, ela se esforçou, estudou seu estilo próprio e olha onde está hoje! Uma das melhores do Brasil!
    O Pazzeto já é um cara que entende de moda e modelos! Nota 10 pro cara! O Paulo Borges é quase um figurante que, pelo menos, não fala MUITA merda!
    A Érica, apesar de ser uma ótima profissional, falta ética e respeito nas suas palavras. (Lembrando que também em castings e trabalhos há muita gente que fala com uma certa arrogância e prepotência como ela na sua frente, na cara dura! =/ ODEIO ESSE POVO! haha)
    E o Herchcovitch, outro que entende de moda mas precisa entender mais de modelos…Mas pelo menos está no caminho certo!
    Acho que deveriam ter chamado a Gloria Kalil, a Denise Céspedes – Ford Models, o Pazzeto, JR Duran e pra apresentar, já que era pra chamar uma modelo, deviam ter chamado a Mariana Weickert, ou ainda a Fernanda Tavares, se ela não estivesse grávida.

    Acho que é isso.
    Em relação às candidatas, realmente aceitar uma modelo pra um concurso, estando com 1m de quadril é inaceitavel. Em concursos, as candidatas tem que estar prontas para o mercado, e não futuramente serem aceitas se bem trabalhadas. Trabalhem-ne primeiro e depois joguem-na num concurso desse porte. Mariana Richardt Bin, na minha opinião, é a única PRONTA para ser uma TOP! em seguida, Mariana Velho, Ana Paula Bertola e Karin Lunardi. Livia Maria, Lana Kelly, Érycka Cordeiro(Que p… de nome é esse? Pq não simplesmente ÉRICA? caraca!) e a eliminada Anne Wrobel podem ser trabalhadas e darem bons frutos.
    As outras, creio que não estavam nem prontas para entrar no concurso.

    Issaaaaaaa………
    Abraços pra geral aeee, e que vença Mari Richardt!
    =D
    hahaha

  18. Bom,
    não assistir a versão americana,então não farei comparações com a Tyra, e nem jurados e modelos. Sem tomar o ANTM como referência posso afirmar que a Fernanda Mota é a apresentadora mais mecânica do mundo, meu Deus, que menina travada. E realmente como já foi falado antes, as fotos que ela ou qualquer outra modelo fazem são igualzinhas as que as meninas fazem ( tudo sem expressão, segundo ela). Gente, aquela Erika Palomina, dá vontade de entrar na televisão e apertar o pescoço dela, ou será que ela não se olha no espelho e vê que ela é podre de de antipatica e feia, quem é ela pra dizer que o cabelo de alguém é medonho.
    Falando das aspirantes a modelo:
    Livia- garota-problema tipo depressiva, já devia ter saído dali a mto tempo
    Erycka- aquela dali tem o dom. Se eu ouvisse todo dia alguém dizendo que eu tenho uma beleza exótica, excentrica, diferente, eu ia no minimo me achar uma aberração né.
    Lana- ela não tem mto futuro mas acho que não precisa da tal da Palomino ficar falando que a menina é brega o tempo inteiro.
    E apesar de concordar com o ar de superioridade da Mariana Velho e da Mari Richadt, elas realmente tem talento, todas as fotos são perfeitas, ou pelo menos são hiper valorizadas pelos jurados.
    Não gosto da karin, mas hoje ela fez fotos que foram o máximo com o modelo, e colocaram depois a pior foto dela pra ser julgada,ficou óbvio que as cartas estão marcadas.
    E alguém que tá ficando de fora e pra mim tinha tudo pra ser um sucesso é a Ana Paula BErtola, aquela menina é linda, e fotografa mto bem, cismaram com o boca da menina que é um arraso, e agora com o peso dela. Se não serve pra pssarela pra fotografar ela vai mto bem.
    Ana Paula Costa, é linda mas falta vida naquela menina.
    É isso, precisava desabafar.

  19. Hoje fiquei muito chateada assistindo ao Brntm. Eu não vou “chover no molhado” dizendo que a Fernanda não tem a personalidade, carisma ou talento necessários para apresentar o programa, porque, como todos já disseram, isso é óbvio… Queria, entretanto, falar sobre alguns comentários dos juízes, que, diga-se de passagem, não conseguem falar nada bom de ninguém, agora estão falando que algumas meninas estão gordas!!! Sei que no mundo da moda é necessário uma magreza absoluta, mas acho que o espaço na tv deve ser usado com cuidado. Hoje muitas meninas estão lutando contra a ANA e a MIA, ou estão (muito pior) se juntando a elas, diariamente, e acredito que dizer que qualquer dessas meninas está gorda, como foi dito hoje, apenas reforça a visão errada do que é “estar magra”. Modelos precisam ser mais magras do que as outras pessoas, mas quando não estão mais magras, não estão gordas.
    Acho que falta uma direção mais cuidadosa ao programa e uma maior atenção da Sony com o que está indo ao ar.

  20. NOSSA CONCORDO COM QUASE TUDO QUE FALARAM, O PROGRAMA DEVIA TER MAIS PERSONALIDADE, A MAQUIAGEM DAS GURIAS NOSSA!! PELO MENOS NAS FOTOS DA PRA VER QUE FALTA MUITA COISA, AS PRÓPRIAS FOTOS HORRÍVEIS, COM TODA A CERTEZA ELAS TEM FOTOS MELHORES DO QUE AS QUE SÃO APRESENTADAS…
    A FERNANDA MOTTA, NA MINHA HUMILDE OPINIÃO É TERRÍVELMENTE VAZIA NA APRESENTAÇÃO, OS JURADOS SÓ FALTAM TACAR PEDRAS NAS GURIAS, DEIXAM ELAS LÁ EMBAIXO, PRINCIPALMENTE NA HORA QUE ELAS SAEM E ELES COMEÇAM A ANALISAR AS FOTOS, MUITOS COMENTÁRIOS DELES SÃO INFELIZES… MUITA COISA PODERIA MELHORAR…MUITA, A ERIKA (JURADA) MUITO FRIA, COMO DISSERAM EM UM COMENTÁRIO ACIMA PARECE QUE ELA TÁ FAZENDO UM FAVOR MESMO, NÃO DEMONSTRA O MINIMO INTERESSE, ALÉM DE FAZER PIADINHAS COM AS MODELOS E DE DIZER ”SE VOCE FAZ ISSO EU TE MANDO PRA CASA NA MESMA HORA” …
    E ONTEM…NOSSA QUE BARRACO NÃO? A LÍVIA, EU GOSTAVA MUITO DELA, APESAR DE NÃO TER CONDIÇÕES PRA PASSARELA, MAS ELA ME DECEPCIONOU ONTEM COM A FALTA DE PROFISSIONALISMO…

    EU VOTO NA ÉRYCKA.

  21. Gostaria de demonstrar a minha indignação quanto á manter a garota tatuada de cabelo curto que eu nem sei o nome, ela é toda tatuada , não tem o perfil de modelo, foi de tênis para o casting, fez um escandalo ridiculo , demonstrou a sua falta de profissionalismo pois nem uma modelo negaria de fazer fotos para não abalar o namorado, ela é feia , melosa, mimada, sem classe ,e já não é a primeira vez que ela faz escandalo no programa se vocês mantiverem pessoas que não tem o perfil para aumentar audiencia é um erro, aliás vejo mulheres mais bonitas e mais fotogênicas em outros programas, por favor retirem essa menina feia do programa por dentro e por fora.

  22. Toh torcendo pra carioca….so acho q ela estar um tanto chorona

  23. O que é aquela loira rídicula jurada,ela acaba,detona com as meninas,a Fernanda também faz comentários infelizes e desnecessários mas pelo menos é linda ela se acha mas pode,mas o que é aquela baranga loira que nem lembro o nome,ela ta é com inveja das meninas,se enxerga aí tia, olhe mais para o seu umbigo.
    A minhas preferidas são a Mariana Richardt e a Ana Paula Bertola,agora tem menina ali que por favor né,da a impressão que pegaram para o programa a primeira menina que estava passando na rua e a convidaram para participar,nunca vi um concurso de top model com tanta menina que não serve nem pra desfilar e nem fotografar!

  24. Ontem eu e meu marido tomamos uma decisão.Vamos escrever, sim por que agora é sério… Foi a maior furada deixar a Livia no programa e como vejo não somos só nós com essa opinião. Imagina a falta de profissionalismo dela, fora que na casa ela tem uns chiliques, totalmente sem equilíbrio emocional, afinal o que esse programa quer? Eu gostava da Livia, como qualquer outra, não tenho uma preferida ainda, mas é evidente ver quem tem chances para a passarela e quem não tem. Todas são muito bonitas. Eu gosto de uma por seu exotismo, para mim conta muito e ela fotografa bem demais, outras eu admiro pela capacidade de lutar, sem dizer que isso é um qualidade ímpar na vida de qualquer profissional. Agora a Sony querer ter audiência deixando a barraqueira, o que é isso??? Estou indignada de ver big brothers da vida por aí afora, HORRIVEL, simplesmente deixou o programa sem qualidade, sem falar no que quase todo mundo comentou por aqui… nunca achei essa Fernanda Motta boa como apresentadora, tudo bem que ela tenha méritos como modelo bem sucedida e mais e tal, mas ela interpreta mal, muito mal sem falar que ela tenta copiar a Tyra e programa, “ave maria” é pura cópia do ANTM.
    Ah e tem mais uma, com certeza as meninas do programa tiram fotos muito melhores do que as escolhidas pelos jurados, isso vemos desde que começou o programa.

  25. Gente, aquela Érika parece o Toshio (personagem do filme “o grito”)…Meu Deus, muito feia….

  26. Acho que devem existir opções melhores no país. Acho a Lívia linda, mas tá chorona demais!!!!!! Se tivesse sido mais divulgado, em TV aberta, por exemplo, candidatas melhores teriam aparecido.

  27. Acho que no geral as canditadas brasileiras são melhores que as americanas. Na última edição do ANTM, a vencedora era muito bonita, mas não sabia andar nem fotografar. Já com relação ao júri brasileiro da versão brasileira, sem dúvida terá que melhorar para outras edições. Fernanda Motta é SIM uma super top model e há muitos anos!Quem não a conhece é porque nunca folheou uma revista de moda internacional, mas ela realmente não tem carisma para o programa como a Tyra. Quem mais me incomoda é a tal Érika Palomino. Esta sim estou certa que é bem menos do que se acha e ainda tem coragem de chamar as meninas de arrogantes, mimadas, etc… Apresentar o programa de óculos… RIDÍCULO, isto é pra quem pode, e ela tá longe de poder.Será que Tyra sabe quem é Érca Palomino?

  28. Assisto o America’s next top Model desde o início…e o melhor do programa além da Tyra Banks é o Alex, e o produtor de cena, também Alex…são divertidos e cada um na sua são competentes no que fazem.Na versão brasileira temos uma top que não convence e jurados que parecem estarem pedindo desculpas por estarem alí.Vai valer a pena assistir, até chegar a hora a loirinha tatuada dar tchau tchau!…que chata e bobinha…ninguém merece!

  29. […] como o Fora de Moda, o colunista do Terraço Paulistano da Vejinha, Alvaro Leme, também aposta na vitória de Mariana […]

  30. assisto amarican next top models,e axo q é uma super imitação o brazil next top models,queria q dessem uma mudada e que a 2ª temporada seja melhor!

  31. a melhor é a livia ela tem caráter e atitude unica pessoa que consegue passa uma expressao no olhar o dia que voçes entenderem de moda fala comigo .

  32. O comentário da Erika Palomino chamando uma das meninas que acabou sendo eliminada no episódio do dia 22/11 de FEIA foi no mínimo extremamente grosseiro e incoveniente.
    Primeiro que a menina não é feia.
    O que é isso Erika Palomino? Se encherga, sua bruxa má.Vai procurar um amor na vida pra depois vir falar algo de alguem.Você não tem a menor competência profissional pra selecionar uma modelo.Provou isso mais uma vez.

  33. Seria interessante que reavaliassem as características dos jurados do Brazil Next Top Model. Creio que respeito e educação sejam essenciais para avaliarmos um candidato, a Erika Palomino parece não ter o mínimo tato no comentário grosseiro que sempre dirige às candidatas. Por ser uma profissional de respeito deveria ter esta noção.

  34. Bom, em primeiro lugar gostaria de deixar bem claro que adoro o programa, mas infelizmente não acho um dos melhores não!
    Fernanda Motta,cara ta certo que ela é uma modelo já de sucesso e quem tem seus prestigíos, mas fala sério as fotos tiradas dela para deixarem no site sinceramenteeee,são o “ó” do borogodó, tão pior que o das meninas,bom mas isso não vem ao caso agora. O que mais me deixa frustrada nesse programa é o modo em que nossos queridissimos jurados principalmente a erika palomino,rotulam as participantes, principalmente a Mari Richardt fala serio, pra mim a mari é a melhor,linda e extremamente proficional e alem do mais completamente simples e nada a ver com o que eles dizem dela…pow pessoal nada a ver…e a fernanda nao gosto do jeito q ela diz “o sonho termina aqui” e “to te dando uma outra oportunidade” que eu saiba não é só ela que decide quem vai sair não…que eu saiba ali existe uma mesa de jurados que sinceramente tão dando a entender que não estão nem ai pro programa. E em 1º lugar esse programa não é a unica oportunidade dessas garotas,por isso vai meu apelo mudeee essa expressão pelo amor de Deus!!hahaha…Bom pessoal é isso, to torcendo pras duas Mari,principalmente pra mari richardt e se as duas nao ganharem a ana paula bertola…bjus a todos e desculpa ai qualquer coisa

  35. Na minha opinião nenhum jurado consegue avaliar as candidatas de uma forma imparcial e profissional. Alguns, inclusive, parecem estar mais preocupados com o seu próprio ego para olhar verdadeiramente para as modelos. Agora, o que não dá para aguentar é uma apresentadora que nem sabe falar direito. A Fernanda Motta é totalmente desarticulada, come o final das palavras,as sílabas… mas o cúmulo foi neste último programa, quando disse que agora havia MENAS candidatas (!!!) O que é isso? Ela só reforça a idéia de que modelos são burras!

  36. Quero parabenizar o brazil next top model que sem dúvida é muito superior ao america next top model, a criatividade , das fotos com cobra ,na água, dos signos, com os modelos masculinos e dos 7 pecados não tem igual, só lamento a escolha das modelos que só quatro desde o começo se enquadravam no padrão de top model e algumas injustamente eliminadas como a Isabella, a Erika realmente não sei como foi escolhida , a Lanna , além de não saber fotografar, por favor encontro uma morena oxigenada como ela em cada ônibus que pego em são paulo ,ela é comum e tem culotes, a Lívia não é e nunca vai ser modelo só se for do funk,na verdade ela é uma excelente atriz , aconselho ela a fazer teatro,Mariana Rickard é uma gracinha mas nao precisava fazer cara de sexy na foto da gula, Ana Paula da Costa o corpo mais lindo que já vi mas tem que cortar a cabeça, nas fotos ela sai sempre igual sem expressão,Ana Paula Bertola tão linda , um dos rostos mais perfeitos que já vi,que enche os olhos mas a cara de preguiça deixou a desejar, Mariana Velho , vejam ela sem maquiagem, me desculpem ela não é bonita, o nariz dela esta sempre vermelho mas uma coisa eu tenho que concordar ela não sai ruim em uma foto, ela sabe posar , deixo na final Mariana velho, Mariana Rickarde Ana Paula Bertola o resto sem chance! Parabens para a Fernanda Motta apresentadora muito meiga !a Erika Palomino as vezes acerta em alguns comentários

  37. Não tenho propriedade para falar do programa (assim como os judaros não tem tanta para falar das modelos), mas como telespectadora, o programa, como um todo é interessante;

    A apresentadora podia ser mais “ela” e não imitar a Tyra;
    Os jurados poderiam ser mais profissionais e não pessoais; Usar um óculos de sol dentro de um estúdio?! Pára, né?!
    E aquela frase que a Fernanda: O que é isso? Falta de criatividade dela ou de quem faz o roteiro?? Ou é só crueldade mesmo? Ou querem chocar quem está assistindo? Se for essa última opção, não acho conveniente; Eu particularmente parei de assistir e voltei a assistir ontem, por acaso…

    E se finalizasse com algum bordão como: Vc não conseguiu agora, mas não desista… ou apenas divulgar o contato da garota para o caso de alguma empresa querer contratar?

    Aff

    PRÁ QUE SERVE ISSO AQUI?
    ALGUÉM LÊ MESMO?
    SE LÊ DÁ RISADA OU APENAS IRRITA COM TODAS ESSAS CRÍTICAS E AS IGNORA?
    OU FAZEM ALGO PARA MELHORAR O PROGRAMA E SEGURAR OS TELESPECTADORES?
    DESCULPE, MAS É QUE EU PARTICULARMENTE ACHO UM ÓTIMO INSTRUMENTO, UMA FERRAMENTA PARA O PROGRAMA… MAS…

  38. Apresentadora deveria ser alguém com mais bagagem. Sobre as fotos das meninas, me desculpe Fernanda Mota, mas também não vi diferença alguma das tuas fotos, tua expressão é sempre a mesma. Tu não tens argumento, só sabes dizer que precisa melhorar, não vejo mudança e blá, blá, blá. Sugiro então – já que é uma cópia ANTM – expor TUAS fotos, querida.

  39. Erika Palomino, que decepção. Grosseira, despeitada, mal educada, comentários mesquinhos do tipo “cabelo horrendo que ela tem”, “ela é gorda”, “ela é feia”. E aquela equipe ridícula que trabalha no site dela? Os caras entrevistando com arrogância, querendo passar rasteira nas meninas, deixá-las em situação difícil diante das câmeras, que coisa patética. Você pode testar o conhecimento das meninas, mostrar que elas estão desinformadas sem precisar ser arrogantes er metidos a besta. E depois dando conselhos, como se escrever para um site de merreca os fizesse espepcialistas! Fala sério, que idiotas!

  40. Os sete pecados, os signos , com modelos masculinos, na água… todos esses temas já foram utilizados, então não há praticamente criatividade no BNTM.
    E realmente os apresentadores são péssimos. Muitas vezes eles criticam as modelos por erros do próprio fotógrafo ou do maquiador…

    E se a Karin é feia, imagina a Fernanda e a Palomino… São o capeta chupando manga

  41. a mari é o máximo, a que tem cara de modelo…. as outras ou são feias ou são gordas mesmo…. a mariana velho não tem peito….

  42. Infelizmente minha msg é de critica….mais construtiva. O programa segue um roteiro muito pobre, pois tenta ser uma cópia fiel do Americano, e acho que isso não funciona, pois acho que por mais que siga uma linha de um programa ja existente, cada um deve ter personalidade própria e não copiar até as palavras da apresentadora original na hora da chamada “deliberação”….Fora que a apresentadora apesar de ser linda…é antipatica, quer dar bronca nas meninas e fica muito feio, pois nunca acha as palavras certas….
    Porém vale ressaltar que os profissionais inseridos na “obra” são muito bons e fazem comentários super construtivos para as meninas, agente que esta aqui do outro lado percebe de cara que eles entendem mesmo do negócio.
    No mais espero não interpretada de forma pejorativa, pois torço pelo sucesso do programa!
    Um beijo a todos………..

  43. Eu adoro o ANTM, adoro ver o que eles vão criar a cada episódio, adoro ver as fotografias e a cada temporada os jurados estão mais divertidos. Nas primeiras temporadas eu não gostava tanto, a Tyra também tinha umas tiradas meio estranhas, eu sempre percebo uma certa preferência por uma das meninas desde o começo de cada ciclo. Mas hoje o programa é mais relaxado e ainda assim eles conseguem ajudar na evolucão das meninas.
    Eis que, como tudo hoje em dia que faz sucesso, lançaram a versão brasileira, canadense, australiana… sei lá mais o quê… e eu na minha curiosidade resolvi acompanhar essa primeira temporada do BNTP… Já liguei a tv imaginando que não ia rolar nada de muito criativo ali… mais por intuição que qualquer outra coisa… QUE DECEPÇÃO! Sim… eu assisto toda semana, mas toda vez me arrependo… Sempre quero comentar com alguém, mas nunca acho ninguém pra me ouvir… portanto, mto obrigada por este espaço!
    A impressão que dá todo episódio, não pelas candidatas, mas pela turminha de peruas que são os jurados, é que quem supostamente entende de moda no Brasil é um bando de gente mesquinha e arrogante… totalmente sem profissionalismo…
    Td santo episódio eles SÓ criticam as coitadas, eu vejo tanta foto boa ali… e quem garante que eles estão escolhendo a melhor foto mesmo?! (isso sempre me passou pela cabeça desde o 1º ep. do ANTM)… Pra mim, o fim foi qdo a Palomino chamou a menina de gorda… logo no 2º ou 3º ep. A garota podia ser mais curvilínea que as modelos anoréxicas que a gente vê por aí… mas que bonito que é chamar uma pessoa linda de gorda pra tds as menininhas que assistem saírem correndo pro banheiro e vomitar a janta pq estão com dois centímetros a mais na cintura… Teve um dia tb que eles comentaram que a Ana Paula estava gorda (pq ela estava inchada por estar menstruada)… fiquei triste mesmo!
    Pra quem está vendo o ANTP 9… uma das meninas foi desqualificada pq ela estava emagrecendo…
    Se esse programa tiver uma 2º temporada… vamos colocar gente mais justa pra julgar né? Não gente que só sabe falar mal… e que querendo ou não faz apologia à anorexia…
    E viu Palomino, feia é você!! Tira os óculos escuros pq vc não tá enxergando direito…

  44. Mais uma coisa…
    A Fernanda podia mudar a fala né! “Parabéns, vc continua na disputa pelo Brazil’s Next Top Model” Essa fala é da Tyra e a Fernanda se atropela toda, toda vez! Parece que tá com pressa e com medo de falar inglês em alto e bom som! Já que não mudaram o nome pro nosso bom português, pelo menos abre a boca pra falar o inglês… ela não é modelo internacional!?
    E chega de começar toda avaliação com… “Olha meninas, vcs me decepcionaram essa semana”
    E terminar com “É a última chance que eu te dou!”
    AAAAAHHHH VIRA O DISCO, MULHER!!”

  45. Observação sobre o Comentário 10 da Fernanda

    Sim, o BNTP tem que seguir o esqueminha do ANTM… mas vc deveria saber que o canal Sony nem existe nos Estados Unidos… quem produz o ANTP é a CWTV que até o ano passado era chamada de WBTB (Warner). Portanto, a Sony provavelmente pode dar seu toque… (eles já tentaram… mas bem pouco).
    E onde que a Fernanda Motta é irreverente?! Até agora não rolou uma piada nesse programa… só se foi piada de mal gosto… pq eu não dei risada…

  46. E a versão brasileira não vai passar por lá… e se passasse ninguém ia ver…
    Se fosse assim ia ter que exitir um canal só pra Somewhere’s Next Top Model… até onde eu sei tem mais uns 5 países produzindo esse programa…

  47. Aiiii… chega! Cansei!

  48. A Fernanda e a Érica se acham as últimas bolachas do pacote!! Estão viajando!! Só metem o pau nas meninas, as chamam de feias, sem fotogenia, gordas, etc. Então por que as colocaram no programa então?
    No último episódio (21/11) a Fernanda que sempre diz que uma modelo precisa ter postura, estudar e bla, bla, bla, aniquilou o português mandando um “agora que temos MENAS meninas”. Como a edição deixou passar isso?? Tem que corrigir essa mulher!!! “MENAS meninas” ??? Que exemplo, hein!!

  49. Hahaha!! O “menas” foi ótimo!! Tinha esquecido dessa…

  50. Gostei das críticas de todos acima,no entanto,particularmente estou adorando o programa.Independente dos júris,percebo a cada programa uma evolução diferente naquelas garotas.
    Foi a primeira vez que pude observar os bastidores do mundo da moda.Notei que é uma profissão muito delicada.É preciso se doar o tempo todo e que um vacilo é fatal,ou seja,as mais vulneráveis foram eliminadas antes.

  51. Aaaaaargh!!!
    Agora meu problema é com a edição do programa!! Qual é?! Na hora da avaliação mostrou só os chatões reclamando das meeeeeesmas coisas!!!!! E CADÊ OS COMERCIAS QUE ELAS GRAVARAM?!!?!? EEEEUUUU NÃO VI!!! EU NÃO SEI QUEM FOI MELHOR PQ EUUUU EUUUU, A TELESPECTADORA, NÃÃÃÃÃO VI!!

    QUE MANCADA SONY!! QUE MANCADA!!!

  52. Ainda por cima caçoaram das meninas… AGORA TÔ INDIGNADA…

  53. Concordo com a Li e com a Marília. Apesar de gostar do programa, estou odiando os jurados, principamente a Erika e a Fernanda. As duas são horríveis para falar, não tem desenvoltura nenhuma e um português fraquíssimo. Semana passada, a Fernanda teve a burrice de dizer “menas meninas”. Não acreditei. Antes de exigir alguma coisa, essas duas que se dizem superiores deveriam fazer um cursinho para falar melhor. E o site da Sony deveria ter um link para darmos a nossa opinião do progarama. Acho que não tem pq já sabiam q/ muita gente ía fazer comentários negativos.

  54. Só digo uma coisa: Críticas sem critérios. Acho q é analize e critério é o mínimo que se espera de um jure qualificado. Ficar no ramo da opnião pessoal e mandando um veneno corrosivo posso fazer eu. Quanto a Fernanda Motta…verdade, se solta, se libera sao coisas que ela tinha q falar olhando no espelho. Casting da Sony para o programa ñ podia ser pior, infelizmente quando o quesito é piorar ñ há limites…

  55. só uma coisinha…tenho certeza q esses poucos elogios infundados tanto qnto a crítica dos jurados, devem vir do departamento da propria Sony preocuados com a imagem do programa

  56. A função das apresentadoras é esculachar mesmo!, ningúem cresce com carinho na cabeça, e uma chance dessas não é pra qualquer um,então nem critico as apresentadoras, achei certo eliminar a Llana ,encontro com várias iguais a ela no onibus, ela não tem corpo de modelo é comum e não sabe falar, a dicção dela é horrível, aquela carioca (Livia) eu não suporto mais primeiro aquele barraco pq o modelo agarrou ela e pq ela queria passar uma imagem de santa, agora parece uma puta e vulgar na televisão falando que está com tesão, ela é feia, tatuada, vulgar e não tem o perfil parem de proteger essa menina,aquela Ana Paula da Costa é uma sonsa não tem talento é encrenqueira e só oi corpo é bonito, me desculpem quem merece ganhar é a Ana Paula Bertolla ela é linda e talentosa!!!!!

  57. o programa que deveria, alem de escolher uma super top e colocá-la no mercado, está desvalorizando tanto as modelos, que acredito que nenhuma delas terá muito sucesso, pois os jurados apenas olham para defeitos e ainda super valoriza-os, penso que os jurados deveriam estar em um patamar mais elevado em relação a respaldo e tambem em questões intelectuais.
    A apresentadora é clichê puro, é de mentira “caras e bocas” e comentários infelizes, parece que está falando com as suas amigas no cabeleireiro.
    A juarada Erika é muito vulgar nos seus comentários, contribui em nada com a formação das meninas, apenas coloca baixo astral no programa e compreomete a auto-estima das participantes.
    È uma pena pois o formato do programa é um sucesso em todos os paízes, e aqui apenas um jurado entendeu o recado de ajudar criticar e acima de tudo “vender” a próxima top.

  58. O DIRETOR DO PROGRAMA ESTÁ TÃO POR FORA QUE NEM MOSTROU OS COMERCIAIS GRAVADOS PELAS MENINAS….
    ACORDA…………
    AGORA NAO FALTA NADA MESMO RSSSSSSSS

  59. Mas ontém o esculacho foi d+. A Fernanda e a Érica simplesmente ridicularizaram as meninas sobre o comercial do Always. Elas demonstraram nitidamente q não têm qq feeling pra apresentação de programa. O q faltou a ambas foi vocabulário e postura, pq vc pode colocar pra qq pessoa q ela foi mal em determinada função sem, no entanto, humilhá-la. E dá pra crescer sim, com carinho na cebeça regado a muita educação!

  60. Gente, eu odeioooo a Eica Palomino, que coisinha arrogante e sem nexo.

  61. Realmente é triste ver que a Érica só sabe ser grosseira. Criticar é preciso mas existem críticas construtivas, o que ela se nega a fazer. A apresentadora então, não tem condição alguma de fazer os comentários que faz. Ela tem sempre a mesma cara, fala muito mal, parece que decorou o texto e não tem segurança alguma. Agora, pra fechar com chave de ouro o mal gosto da Fernanda, achei ridículo o comentário na saída sa Lana, e até desrespeitoso: “olhem de onde ela veio…”. Como assim? Muitas modelos sairam de cidades desconhecidas, mas como ela colocou parece que a Lana veio de um buraco, once não seria possível ter mulheres bonitas. Apenas para informá-la, Anápolis não é uma currutela, mas uma cidade com mais de 300.000 habitantes, próxima a Goiânia, capital de Goiás e de Brasília, capital do Brasil. O programa começou até bem mas com a equipe que possui tá muito difícil de acompanhar!

  62. A Erica Palomino e a Fernanda devem parar de humilhar as candidatas. Chamar uma garota de feia e gorda é falta de educação. Elas deveriam se olhar no espelho antes de falar bobagens. As meninas são bonitas, e se algumas não sairam bem nas fotos o problema é do fotógrafo de deveria ter capacidade de escolher um angulo melhor ou uma iluminação mais favorável. A garota que teve crise emocional foi em virtude da excessiva cobrança e stress pela competição, então acho que o programa não deveria divulgar e nem chamar a atenção do público para este fato, que pode prejudicar a candidata. Em suma, o programa é bom, tirando a péssima apresentadora que não tem nenhuma dicção e fica fazendo cara feia para as garotas, como se ela fosse a dona do programa. Tenho a certeza de que se ela estivesse concorrendo seria a primeira a ser eliminada!

  63. Gostaria de demonstrar a minha indignação quanto á manter a garota tatuada de cabelo curto Livia , ela é toda tatuada , não tem o perfil de modelo, foi de tênis para o casting, fez um escandalo ridiculo , demonstrou a sua falta de profissionalismo pois nem uma modelo negaria de fazer fotos para não abalar o namorado, ela é feia , melosa, mimada, sem classe ,e já não é a primeira vez que ela faz escandalo no programa se vocês mantiverem pessoas que não tem o perfil para aumentar audiencia é um erro, aliás vejo mulheres mais bonitas e mais fotogênicas em outros programas, por favor retirem essa menina feia do programa por dentro e por fora.
    primeiro essa Livia queria passar uma imagem de santa, agora parece uma puta e vulgar na televisão falando que está com tesão, ela é feia, tatuada, vulgar e não tem o perfil parem de proteger essa menina,

  64. Parece que tudo é uma montagem, as críticas não fazem sentido, não possuem lógica. Claro que as meninas só podem estar perdidas, sem saber se irão agradar, como agradar, como ficar melhor. Nada do que é apresentado ou falado acrescenta nada, quem assiste também não consegue concluir nada, está vazio, gutural, supeficial!!! Por que não colocar jurados mais competentes, uma apresentadora com uma personalidade coerente, a que apresenta agora deve apenas decorar algum texto e repetir sem saber o que fala. Pior ainda quando tenta passar alguma emoção- o pior vem à tona!!! Por favor, precisamos de programas que acrescentem quanto aos comentários, mesmo que sejam negativos, coloquem classe e nos poupem de coisas sem sentido. Mantenham um mínimo de lógica e bom gosto, pls!!!!! Por enquanto é pura aberração, grossura e falta de sentido.

  65. Tenho de concordar com a maioria dos ilustres colegas, o programa foi cansativo desde o primeiro episódio, porque não há nenhuma inovação e mesmo se “fosse pra ser” no formato do original (Salve Tara Banks!!!) pra que evitem erros, nem com a receita pronta a coisa ficou bem eleborada. Dá pra perceber das próprias garotas (que assim comentam) que não há um apoio, uma dica “eficaz” e aplicável, simplismente vão fazendo as coisas e não tem um mentor. Concordo com os comentários da Adriana Andrade, a apresentadora não tem conhecimento de causa, chega a ser nojento ouvir sua voz, com sotaque meio que misturado e parece ler um telepronter. Lembram do primeiro episódio, que a Fernanda disse pra candidata (muito bonita, mas metida) Isabella Chaves? “Esta é a ÚLTIMA CHANCE que eu te dou!” Gente que ridículo, era o primeiro episódio, as primeiras eleminatórias e ela vem com esta de ÚLTIMA CHANCE, sendo que o programa apenas estava começando a rolar… é de rir esta IMITAÇÃO das falas da Tara Banks, poupem-nos, please!!! Não sei se concordam, mas se tivessem no casting outra Top (mais conhecida aqui no Brasil) o programa estaria sendo um SHOW… Ah! Fernanda, da onde vc é? Campos de Goytacazes/RJ, e fala de Anápolis??? que tem 426.154 habitantes (31/08/07) e fala de local com 300.000!!!

  66. Gente, desculpem-me escrevi o nome da TYRA errado…
    Até, Ana

  67. Gostaria de dizer a respeito do comentario da samantha novaes aqui dia 30 de novembro.
    ” samantha, antes de vc criticar as pessoas tenta entender o proposito do programa, por mais dificil que seja para vc. o programa nao é uma programa preconcituoso como vc, e sim um programa que quer atitude, conceito, diciplina da modelo. um ser humano nao pode ser julgado pela aparencia, como vc esta fazendo, até por que hoje temos no mercado uma modelo que é linda e com milhoes de tatuagem , nao sei se vc conhece, nao deve conhecer.(julia pettit) . a inveja é uma merda. é muito chato vc fazer esse tipo de comentario, e alem do mais um comentario iguinorante. se ela nao fosse tao linda e nao tivesse quesitos do programa ela ja teria sido eliminada a muito tempo. tente enteder primeiro, para depois dar opinioes.

  68. Nossa até gosto do Brasil Next Top Model, mais não se compara com os outros que já assisti, deve ser por que é a primeira versão brasileira a programa pecou pela apresentadora ela é bonita mais sem graça demais, não abre a boca direito pra falar, muito sem sal mesmo existem muitas modelos tops brasileiras com mais tempero que sabem falar bem e não ficam com cara de morta e os jurados tambem não são grande coisa!!!

  69. Infelizmente não terá crédito nenhum quem vencer este programa. Explico. Com excessão do Alexandre, que parece inteligente, com o baixo nível em todos os aspectos da Érica Palomino e sua equipe e da Fernanda, quem vai confiar no resultado final? E que mal exemplo estes profissionais estão dando para milhares de meninas que pensam em ser modelo? Olhe meninas, antes de candidatar-se a um programa desses, procurem saber que vai julgar!

  70. PESSSOOAALL!!!, por favor, eu assisti os primeiros episódios do programa na minha avó e amei…mas aquiu em casa não tenho tv a cabo! Gostaria muito de saber em que pé que está a situação…o programa já se encerrou?? Quem venceu?? Ou quem ainda resta?? Existe algum site oficial do prgrama?? Gostaria muito mesmo de saber a respeito….Obrigado e abraço a todos!!!

  71. Oi gente!
    Eu também tenho assistido o programa tenho que concordar com vocês nossa a apresentadora é horrivelmente fria e sem sal ,ela sempre fala as mesmas coisa
    “Gente vocês estão pensando que isso é uma brincadeira ,não estão levando a sério lembre-se só uma de vocês será a vencedora do Brazil´s Next top Model´s”

    Ai aí , já ta ficando monótono a fala né coitada tem que trocar já ta muito gasta!
    As meninas são todas lindas ,nada haver tratá-las assim,a Fernanda que isso a Fernanda que aquilo fala sério,tem muitas outras medelos bem melhor que ela que poderia apresentar o programa e seria bem mais interessante!
    Beijo gente!

  72. Vc ta sabendo da bomba que saiu no site de fofoca que ana paula Bertola era garota de programa junto som sua prima Daniela ameida em campinas eu fiquei muito arrasada
    Ela e a prima se apresenta numa casa de strip em canpinas SP
    foram capa da revista man masculina

  73. É triste, mas temos mesmo que concordar com a maioria escrita aqui…
    É um programa que cultua a magreza excessiva sem lembrar que adolescentes que só vêem em seu futuro ser modelo, estão ali “comendo” as palavras do programa.
    Fernanda é tão…”absoluta”, (para ela), que se é bonita, fica feia, pois arrogância é a pior maquiagem que existe, ela não abre a boca para falar, parece ter “trismo tetânico”, quando a pessoa fica mesmo sem conseguir mexer a boca, abrir…FALARRRRR, e a Érika fica parecendo querer ser “fina” e imensamente “culta” e entra na mesma maneira de falar… elas não articulam todas as palavras, e eu também já notei o quanto a Fernanada se enrola em falar Brasil Next Top Model… sempre é rápido e sem as sílabas finais…
    O programa não parece querer demonstrar o que eu entendo que deveria ser, e nisso às vezes até o American também peca… que seria escolher meninas aptas a seguirem uma carreira de modelo e darem mais “traquejo”, ensinamento e ir mostrando como elas estão aproveitando, aprendendo mais, se tornando mais profissionais para chegarem a verdadeira Brasil Next Top Model, que conseguiu conceber todo o aprendizado do programa para ser modelo profissional.

    Afinal, não é o perfil do programa, ou a meta tornar uma menina feia em bonita, senão seria programa de cirurgia plástica…

    Com isso peca por ter a escolha de meninas que não se enquadram em perfis de modelo, nem tanto por não estar tão magra, ensina então o peso e medidas corretas no programa se ela tem o perfil para ser modelo, só não consegue se manter no peso de modelo, (prestem atenção, não de pessoas normais, de modelo), ensinar mais como se portar numa sessão de fotos, passarela, (gente cadê a passarela no programa? é só modelos para fotos?), e ir retirando as que não souberam aproveitar, ou que apesar de terem o perfil físico de modelo, não conseguem assumir a postura para tal..

    Só que como conseguir isso tendo uma Fernanda e uma Érica?
    Ao meu ver a Ana Paula Bertola é uma modelo clássica…biquinho? E quem não faz? É só olhar, todas fazem, as duas Maris também são perfeitas para modelos e a Mariana Velho ao meu ver é a que se enquadra mais se o programa tivesse seguindo a meta q descrevi acima, ela aprende, ( e olha q ensinam pouco ou nada), mas ela batalha, faz fotos bonitas, ela mesma trabalha suas fotos, como no dia que ela fez de perfil para mudar um pouco as fotos…quem deles do programa alertou as meninas para isso? E isso é que deveria ser o papel deles…então a Mari Velho é a que eu acho que tem tudo para ganhar, pois ela está crescendo, aprendendo, ( e volto a frizar…sozinha), e mostrando que tem sim presença e beleza bastante para ganhar a edição…
    Ridículo certos comentários na “deliberação”, que nem sei quem fez esta tradução já que é uma palavra que nem usamos no Brasil…alguém aqui já havia deliberado? Por que não …vamos a nossa avaliação e chegar a uma conclusão… não é mais brasileiro? Mas como tem que ser a cópia, até a deliberação ficou…e me pergunto será que a Fernada e a Érica sabem o que é deliberação? resposta:…provável”É xingar…é detonar…é pisar nelas, vamos lá…”
    E não é não…
    “Viu quem voltou? o biquinho…”, comentário de Érica para Fernanda na deliberação…
    A Bertola pode… ela tem biquinho, elas duas nem boca direito tem…
    É o fim este programa e olha que é um tema interessante e ótimo para se fazer um bom programa e desmistificar de vez que modelo é só um ser magro, fútil, sem sentimentos, só ganância, sem motivação, só vômitos, sem vida, só ser modelo, ser modelo, ser modelo, parece um robô.

  74. obs: quando escrevi…:
    “só não consegue se manter no peso de modelo, (prestem atenção, não de pessoas normais, de modelo)”…
    só friso bem isto para não parecer depois que culpo o programa em incentivar bulimias e anorexias e faço o mesmo, falo no peso que a modelo deve ter…com saúde

  75. Essa Fernanda Motta só sabe repetir clichês da Tyra, mas sempre com a mesma inflexão, não importa o clichê. Ela só reduz o tom de voz tentando denotar a gravidade da fala, que anuncia a eliminação ou a salvação de uma das concorrentes. Péssima, ela, e ainda diz “o circo está fechando” e “menas meninas”. Oh, pára. Assim não dá!

    E hoje foi a vez da Palomino proferir um impedoável “arrubo”, em vez de arroubo. Gente burra, despreparada e pretensiosa, fazendo julgamentos como é feia , pra a Karin, que feia, me perdoem, está longe de ser, ou “faz cara de bonita” para a Mariana R_ e o que vem a ser fazer cara de bonita? e a própria Fernanda quando posa, faz cara do quê?

  76. Gente realmente este programa não pode ser pior.Uma imitação barata sem criatividade.Cada um que chega lá é um cruz credo Ave Maria.A desaguada da Fernanda é ridícula e ainda pensa que é uma super modelo ou melhor pensa que sabe falar o que acaba com todo programa.E ainda pior é a tal da Erica com coisa que ela seja gente é uma ridícula e fica achando que as meninas não são nada…odiei este programa uma imitação pavorosa.

  77. Na wikipedia consta todas a eliminções até a final já, inclusive apontando a mariana velho como a vencedora

    http://en.wikipedia.org/wiki/Brazil's_Next_Top_Model

  78. juliana brandao não tenho inveja dessa livia mesmo pq vc ja me viu pessoalmente ?te garanto sou muito bonita mas não quero ser modelo não tenho pretensão mesmo pq sou comissaria de bordo e publicitária formada!!!!!! julia petit não é modelo ela é filha do empresário dono da DPZ, também não acho essa julia petit bonita, se voce fosse mais informada saberia disso, isso é um debate livre para as pessoas expressarem a opinião, não sou obrigada a achar a funkeira bonita, não sei pq vc ficou tão ofendida, não sou obrigada a concordar com vc!!!!! , achar uma pessoa feia e sem padrão para modelo não é preconceito, mesmo porque os donos de agencia fazem isso diariamente! acho Ana Paula Bertolla linda e merece ganhar o concurso, e aqui nesse debate temos o direito livre de expressão !

  79. outro detalha JULIANA BRANDÃO julia Petit não é modelo faz anos é publicitária como o pai, tb tenho tatuagens e pircieng querida!!!!

  80. bom,, eu concordo com todos os comentarios, a Fernanda é insuportavelmente ridicula, ela nunca fala nada que presta,POR FAVOR ALGUEM ENSINE ELA A SER MAIS EDUCADA!!!!!! o programa é muito divertido, é uma competição bacana, poderiam ali naquele programa mostrar um lado de ser modelo que a midia não mostrar,então me aparece Fernanda e Érica, que dupla explosiva, explosiva mesmo, explodem o programa de horror, assisto toda semana e fico sinceramente horrorizada com os comentarios, pior, com a arrogancia delas com as meninas, acho que elas(Fernanda e Érica) deverima ter mais classe, ficam exigindo tanta coisa das candidatas, postura, tem que fazer cara bonita e etc..,,, e elas não veem como são sem classe, elas não sabem se portar, são duas mulas que so falam asneiras, não sabem fazer criticas construtivas, so sabem jogar pra baixo,,, e já não aguento mais todo programa a Fernanda fala “lembrem-se, só uma de vcs sera ganhadora e ganhara um contrato de 200 mil reais com a ford models e sera a capa da revista Elle” que saco hein, ela parece mais um gravador……….me ajudem ai ne, e outra coisa, deveriam ensinar a ÉRICA a ser mais educada, sera que ela não recebu educação em casa não……..pleaseeeeeeeeeeeeeeeeeee

  81. Concordo plenamente com os comentários. O que estraga o programa é a presença das duas mulas: Fernanda e Érica. A Fernanda parece um robô, não tem expressão, além de ser muito feia e antipática. A Érica que sempre foi muito inteligente está dando uma má impressão e incorporou a antipatia da Fernanda. Acho que a produção deveria dar um treinamento para as candidatas e não somente criticá-las quando fazem algo errado. Estou torcendo por todas as finalistas, são muito bonitas e todas tem chance de vencer como modelos, mesmo que não ganhem o prêmio.

  82. Gente, é sério: eu nunca vi uma host tão ruim como a Fernanda! Cada vez que ela abre a boca pra falar algo, eu mudo o canal, pq dá raiva de ouvir sempre a mesma coisa, não importa pra quem seja! Ela atira aquela meeesma ladainha pra qq uma, é só ficar na frente dela! Ela não enxerga as diferenças entre as concorrentes, não tem capacidade crítica! E pra ser muito sincera, nenhum dos juízes tem algo com que o público se identifique! Se continuar desse jeito, não tem segunda temporada, não…

  83. Eu acho a Mariana Velho MUITOO feia … !

    É uma injustiça ela ganha!! Eu gosto da Livia, Mariana R. e a Ana Paula menos a Mariana Velho … !

    BeJoKaS

  84. Hoje estava assistindo ao programa na esperança de ver melhoria no julgamento dos jurados, mas infelizmente não foi possível, as candidatas ao invés de sair com algum aprendizado, serão eliminadas sem conseguir absorver nada do programa, devido aos argumentos utilizados pelos jurados, não utilizam de argumentos convincente, rebuscados, que possam de alguma forma contribuir com o desenvolvimento das meninas,nunca houve um comentário até hoje que pudesse ser usado de forma construtiva.

  85. SEMPRE ASSISTI AO AMERICAN NEXT TOP MODEL E FIQUEI DECEPCIONADO COM A VERSÃO BRASILEIRA.
    A FERNANDA DA A IMPRESSÃO QUE TEM INVEJA DAS MENINAS. SÓ SABE FALAR ” MAIS UMA CHANCE”. COISA IDIOTA.
    OS JURADOS NÃOM CONTRIBUEM COM NADA. A ERIKA PALOMINO QUE UE ADMIRAVA SÓ FALA BESTEIRA.
    NA VERSÃO AMERICANA AS MODELOS RECEBEM DICAS E AJUDA. NO BRASIL SÓ CRITICA E BABOSEIRA.
    PRA TERMINAR DEIXARAM PRA FINAL A LIVIA QUE NÃO SERIA TOP EM NENHUM OUTRO PAÍS, A MARIANA VELHO SÓ TEM UMA EXPRESSÃO. A MESMA EM TODAS AS FOTOS. MAS COMO É A MAIS QUIETINHA DEVE VENCER. SORVETE DE CHUCHU.
    NÃO TINHA UM JURADO NEGRO. LÓGICO SOMOS UM PAÍS DE BRANCOS, DIFERENTE DOS AMERICANOS.
    SE HOUVER UMA SEGUNDA EDIÇÃO, TIREM A FERNANDA E TODOS OS JURADOS E ESCOLHAM MELHOR AS CANDIDATAS. A AUDIÊNCIA AGRADECE. E ESTE COMENTÁRIO E DA MAIORIA QUE ASSISTE… AINDA.

  86. Me parece que tudo já foi acertado no início do programa.
    Quem venceria, quem sairia antes, etc.
    Só isso poderia explicar a lívia na final.
    Nada contra tatuagens, mas o comportamneto dela, seu jeitão
    e a mesmice da mariana velho. sem sal nenhum.
    A verdade é que o programa é sofrível, bem abaixo do original.
    dveveria se chamar ” humilhe uma modelo”, ai sim estaria de acordo.
    O comentario da erika palomino sobre uma das modelos ” ela esta se achando” demonstra inveja e falta de profissionalismo.
    A Ana Paula c. ( a mulata) desfilava melhor e só ouvia criticas. puro preconceito.
    Sony… mude a apresentadora e os jurados.

  87. Acabei de assistir o episódio de hoje. Três pensamentos sobre o programa.

    – Trauma. Não passo perto do Alexandre quando ele está com uma fita métrica por perto na sala de prova.
    – Gosto da Livia. Ela me passa uma energia boa. Discordo de algum post (acho que seu) que disse que ela não será top. Em tempos de Agyness Deyn (que vamos combinar, se o makeover da Livia não foi inspirado nela foi muita coincidência) e Suicide Girls, pq não? Torço para que sim.
    – The Search for the Next Doll é mais divertido.

    bjs

  88. Ps: O melhor do show é o Pazetto!

  89. É isso aí! Tirando o Pazetto, só sobra um monte de pessoas se achando importantes e não sabem avaliar as modelos – só criticam e não ajudam em nada. Tiraram a Mari R. só porque ela chamou um ajudante da Erica de “bicha”! Se houver continuação espero que troquem a apresentadora e os jurados!

  90. Olha em primeiro lugar eu concordo com a maioria das pessoas que postaram aqui, pois a Fernanda Motta deveria ser menos fria,arrogante e pretenciosa juntamente com os seus colegas do júri. A Erica eu não sei não,ela é extremamente a senhora que sabe tudo,se acha no direito de jugar só por motivos que eu tenho por mim serem pessoais,se ela não vai com a cara da menina, ela se acha no direito de esculachar,criticar e até reprovar, como no caso da Mariana Riche.Essa coitada só porque era a mais bonita,eles eliminaram não dando o gosto da garota ser uma das finalistas,escolhendo entre elas a Livia que eu tenho por mim ser a menosque se mantem no padrão da moda.Pois em fim, veremos o desfecho dessa competição injusta.

  91. Um absurdo foi a Marmota dizendo pra Ana Paula Bertola que ela voltou a estaca zero. que isso..foi a melhor foto na praia.

    Essa apresentadora é que esta na estaca zero desde que o programa começou. FERNANDA LIMA NA PROXIMA TEMPORADA!

  92. Também li já na wikipédia sobre o final do concurso. Acho q a Lívia ter ido até aonde foi, foi justo, apesar de achar q talvez com aquelas tatuagens todas, ela se prejudique pois não servirá para determinados tipos de trabalhos, ela tem feito justiça de chegar a final, pois ela tem trabalhado bem em frente às cãmeras e a prova do celular,(q foi um trabalho mais liberal e para gente jovem), ela se saiu muito bem, ficou bem profissional mesmo a propaganda dela, a Mari Velho, já tinha dito q é a que mais se esforça e mostra o q o programa deveria estar fazendo, ensinando aquela q tem o perfil de modelo a se tornar ,modelo profissional, aprendendo com eles durante o trajeto do concurso. Apesar de ser lamentável os jurados, tirando o Pazetto, que é o mais profissional de todos.
    A Lívia servirá de lição para muitas pessoas jovens não tomarem decisões que poderão prejudicá-las para o resto da vida…não gosto de tatuagens, não tenho, não faria, e acho q limita muito a pessoa em várias formas, apesar de me deixar ver a verdadeira imagem da pessoa q as tenha, como faço com a Lívia q mostra um excelente trabalho, mas a Ford com certeza não faria um contrato tão grande com ela pelos fatores q já coloquei acima, ela servirá mais para trabalhos jovens, e a carreira dela tende a terminar mais cedo q a das outras, pois daqui a uns anos será difícil uma senhora de 30 / 40 anos tatuada ter espaço para trabalho, já uma Bertola, ou Mari Velho aos 30 / 40, pode fazer um lancôme, um chronos, etc, e etc…
    O programa no final será meio que “salvo pelo gongo” com a vitória da Mari Velho, q merece, e com isso cairá no esquecimento como é o padrão dos brasileiros, (nós brasileiros), uma pena não poderem sair duas vencedoras. A Bertola é uma típica modelo, mas ela sairá vitoriosa também, eu acho q sim.

  93. Arf….Não pude assistir ontem, quem saiu foi a Mariana R? Pois tomara que a Ana Paula Bertola ganhe, nossa se a Velho ganhar, credo, a pessoa é muito insosa, um rosto comum, fotos comuns…totalemte sem graça para uma ganhadora de BNTM!!!!
    Pior que tô achando esses jurados meio tendenciosos para ela…Vamos vêr!!!!

  94. Assisti a versão americana e é lamentável o que fizeram com a versão brasileira…Um formato totalmente diferente, uma apresentadora mecânica e repetitiva, e jurados que só ofendem e fazem criticas destrutivas. Estou muito decepcionada esperava muito mais. O unico que é neutro e bem profissional é o Pazzeto.
    Espero que na proxima edição consigam colocar profissionais a altura a começar pela modelo que apresenta.Bem como os jurados.
    Estou torcendo pela Ana Paula!! Acredito que ela tem dado provas de perseverança e crescimento profissional!!!

  95. Acho o programa bem feito. Gosto da hora em que as modelos estão trabalhando.É interessante ver como funciona o processo todo.OS JURADOS SÃO PÉSSIMOS. O QUE É A ERICA PALOMINO? UMA PESSOA FEIA QUE FICA DIZENDO MILHARES DE GROSSERIAS. NÃO SABE O QUE SIGNIFICA FAZER CRÍTICA (NESTE PONTO DEVERIM OLHAR O PUSSY CAT DOLLS, ONDE HÁ CRÍTICA SEM HUMILHAÇÃO). A FERNANDA É BONITA, MAS PÉSSIMA APRESENTADORA. PÉSSIMA DICÇÃO. NO COMEÇO NEM ENTENDIA QUANDO ELA FALA BARZILSSSS NEXT TOPO MODEL. A HORA DE ELIMINAÇÃO É SOFRÍVEL. ELA PARECE CHEFE DE ALGUMA SEITA, COM AQUELAS FRASES DE EFEITO. A LÍVIA FOTOGRAFA BEM E ESTAVA LINDA DO COMERCIAL DO PROTETOR DE CALCINHA. A ANA PAULA BERTOLA É DESLUMBRANTE, JUNTAMENTE COM A MARIANA R. A VELHO TAMBÉM É MUITO FOTOGÊNICA. ESPERO QUE SE HOUVE OUTRA EDIÇÃO, QUE TROQUEM A APRESENTADORA (PODIA SER A FERNANDA TAVARES, ELA É ÓTIMA E SIMPÁTICA) E TIREM A PALOMINO, PORQUE DE AMARGA JÁ BASTA LIMONADA SEM AÇUCAR.

  96. Olá Pessoal

    Deixo também o meu comentário sobre a Fernanda. Acho ela péssima como apresentadora, sem personalidade, imitação barata da Tyra (as falas são idênticas). Poderiam ter escolhido melhor a apresentadora.
    Quanto as meninas, acho todas lindas e competentes com exceção da Livia, ela é bonita sim, muito bonita, mas acho que para modelo não serve. É muito tatuada, não ter perfil para modelo.
    Só isso a comentar.
    Patricia.

  97. O problema da Mariana Velho, na minha opinião, é que ela é do tipo correta mas sem sal. Ela é fechadona, não tem uma alegria espontânea e, o que é mais grave, acho que não tem nenhum carisma. Mas é só minha opinião. Acho que, mesmo assim, ela e a Bertolla ainda são as melhores entre as finalistas. A outra Mariana não tem profissionalismo. Só o fato de se achar perfeita, de achar que não havia concorrente pra ela dentro da casa, já mostra o problema. Quem vai querer trabalhar com uma modelo que é uma ilustre desconhecida mas já se acha perfeita, sem concorrente? E pra completar, num meio em que há muitos profissionais gays, mostrar-se homofóbica (quando se referiu ao ajudante da chata da Erica) foi estúpido da parte dela. Estúpido e errado, mesmo sendo aquele ajudante um ridículo total.

  98. o unico problema é a apresentadora ELA É PÉSSIMA!
    finalmente a mari r. saiu ela se achva demaaaaaaaais.

  99. É inquestionável a preferência dos jurados por Mariana Velho, não que ela não seja uma boa modelo, muito pelo contrário, é extremamente dedicada, tem postura e fotografa bem. Mas A Mari Rich (que saiu por questões nada impessoais, tb era uma exceletente modelo).
    A Ana Paula Bertola tb é uma forte candidata, foi a foto mais bonita na praia ( eles Não comentaram)
    Acho que a apresentadora do programa poderia ser alguém com mais segurança e bagagem….

  100. eu acho que a Ana Paula Bertola merece o premio eu nunca perdi nenhum episodio, vejo na quarta no sabado no domingo e na segunda e garanto que não tem nenhuma concorrente mais linda do que ela, porque beleza não é só as fotos, simpatia tambem é uma forma de beleza e nem a Ligia nem a Mariana Velho é tão simpatica quanto a Bertola.

    Se não concordam comigo perdão mais eu acho que a Bertola deveria ser a Brazil next top model.

    desculpem os erros de portugues é porque estou com um pouco de pressa.

  101. perdão pelo erro acima é Livia e não Ligia foi a pressa! 🙂

  102. Na minha opinião quem deve
    ganhar é a Ana Paula Bertólli de Caxias Do Sul RS!

    Porque ela evolui a cada prova!
    Ela já tem jeito de modelo ela é fotogênica oque toda a modelo deve ser…
    Não basta ter um rostinho bonito , tem que ter atitude na
    passarela tem que saber desfilar , saber tirar fotos , saber fazer comerciais , ter personalidade , estilo e tudo mais que uma modelo deve ter…

    Bom eu acho que era isso que eu tinha que falar!
    Beijos =)

  103. Tenho assistido bntm desde o começo e confesso que a cada episódio me decepciono mais.
    A apresentadora é totalmente despreparada para estar nesse papel.
    Como modelo de sucesso, pelo menos, deveria contribuir com críticas “construtivas” e não “destrutivas”. Suas opiniões não têm fundamento e sua postura é não é adequada.
    Já os jurados, não têm know-how para tanto. Por que Erika Palomino pode julgar uma modelo? Suas críticas beiram o ridículo: “Eu nunca gostei dela”, disse sobre Mariana Rich. O que isso significa? Cadê a avaliação da Mariana como profissional? Por que ela não foi bem?
    Como pessoas públicas, os jurados, no mínimo deveriam ser educados. O que não acontece.
    Bom, as participantes são ótimas, esforçadas, educadas.
    A apresentadora e os jurados deveriam aprender com elas e assim fazer um programa melhor.
    Se houver próxima edição e a apresentadora + jurados continuarem, eu mudo de canal.

  104. O programa é bom!, o que deixa a desejar é a falta nitida de patrocinadores para as coisas serem melhores!, o que com certeza não irá acontecer pois a delegação dos jurados é fraca e não tem conteúdo com base profissional, a que mais erra é a Erika Palomino que nunca deve ter se olhado no espelho…afinal de contas que testão!e aquele corte e penteados brega…como ele pode chamar as meninas de feia!
    o pior é o tipo de criticas…não mudam! não acrescentavam nada as participantes, eu duvido muito que as instruões do juri ajudará na carreira profissional de modelo….

  105. Se este programa for sério mesmo, ele não vai visar a beleza óbvia. Uma boa modelo é estável como profissíonal, consegue vender bem um produto, e consegue se transformar em cada trabalho (“efeito camaleão”). Dentro destas condições, a Mariana V. é, sem dúvida, anos luz mais modelo que as demais. Se a Bertola ganhar, certamente este programa é uma furada, pois estaria cedendo sua seriedade ao apelo dos olhos claros e da força de vontade, que são fatores mais cativantes que profissionais…Vamos aguardar a final.

  106. Se tiver próxima edição, POR FAVOR TIREM ESSA FERNANDA COMO APRESENTADORA!!!!!!!
    “imitação” pobre da Tyra, que se souber disso vai rolar de tanto rir. Fala as mesmas frases e no mesmo tom de voz da Tyra (ridículo).
    Péssima na dicção e no português, “menas meninas”, etc.., essa foi de doer, ahahahahaha
    e totalmente sem sal e sem açúcar. ô garota sem graça!!!!

  107. Achei o concurso muito legal, achei as três finalistas lindas e aminha preferida é a Lívia, a apresentadora Fernanda a Palomino realmente deixam a desejar pela falta de traquejo em falar com as menianas.

  108. Pelamordedeus! O que menos importa no programa são as candidatas… O que chama a atenção são as “perólas” que os juízes e a apresentadora soltam…
    Concordo, essa Fernanda Motta precisa aprender a falar direito antes de ficar dando conselhos a quem quer que seja.
    Essa Erika Palomino precisa nascer de novo e passar na fila da beleza umas 100 vezes antes de chamar alguém de feia… Ela transparece inveja e despeito a cada frase…
    O pior do pior foi quando um desses jurados chamou uma das modelos de GOORRRDAAA… “Olha só o tamanho do braço dela”… “só falta uma tatuagem”…
    Um absurdo! Depois as modelos ficam com transtornos alimentares e a “indústria da moda” fica pagando de boazinha… SIMPLESMENTE RIDICULO!

  109. […] O Oliveros já tinha dado o furo, né, gente? A Mariana Velho ganhou o prêmio de 200 mil reais em contrato com a Ford Models e vai ser capa da Elle em janeiro. E o que foi a Bertola chamando a Daniela Mercury de Daniele?!?? E a Fernanda Motta consolando a Lívia na eliminação dizendo “você merece um parabéns bem grande”?!?? E a própria Lívia dizendo que “cada distúrbio emocional dela valeu a pena”?!?? […]

  110. […] A santista Mariana Velho foi a vencedora do Brazil’s Next Top Model. Onde você leu primeiro? Aqui e aqui no Fora de […]

  111. tudo armação. Ate a Mariana Velho sabia que ela seria a ganhadora. Seus pais devem ter muita influencia. Ate pra comemorar ela é sem graça..
    O Pazetto só faltou ele mesmo declarar que ela seria a vencedora em total falta de profissionalismo. criticou a ANa b.
    Que coisa ridicula.
    se tiver segunda edição tem que mudar tudo. Ma s no Brasil vence sempre quem não tem personalidade. Por isso tudo aqui é tão mal feito.
    nota zero

  112. Simplismente Ridículo! essa menina que ganhou pode reparar todas as fotos ela esta com a mesma cara! deu pra ver que ja estava armado p/ ela ganhar! quando soube do resultado ela nem se emocionou…”ja sabia q ia ganhar”… programa vagabundo de mais! bem, mas o sonho acabou! agora as perdedoras, vão tratar de estudar para arrumar um empreguinho huahuahuahuahas se nao tao fufu!

  113. Gente aquela Fernada e a Erika se acham, o que elas acham que são pra criticarem tanto as meninas duas horrorosas principalmente a Erika com aquele cabelo descolorido, coragem, pq voceis não coloca a Anna Hickman pra apresentar aquila sim é exemplo de classe e de beleza!!!!!

  114. PALHAÇADA,A MARIANA ERA A MAIS CHATA,ATE QUANDO FALAVA COM A MÃE DELA NO TELEFONE SABIA QUE IA GANHAR O PROMAMA,SEM EMOÇAO NO FINAL ,HORRÍVEL O MICO DO ANO.
    APRESENTADORA SEM CARRÍSMA,O QUE ERA BOM NO PROGRAMA ERA O BARRACO DAS MENINAS,SÓ ISSO DE RESTO UM LIXOOOOOOOO!
    TROQUEM A APRESENTADORA PLEASE.

  115. Não gostei da final! tinha meninas lindas poderiam ganhar!só porque foram mal em algumas fotos foram eliminadas! e aquela entrevista com Daniela Mercury “ridículo” nunca vi uma modelo que esta começando sua carreira entrevistar alguém! E finalmente quem ganhou… a menos carismática, a que foi arrogante com a produção.
    A apresentadora e Cia eram debochados, metidos a saberem mais e falavam muito mal da meninas por trás.

  116. Eu adorei o programa. Fiquei triste por algumas garotas terem saído, pois são lindas. Mas desde o início estava torcendo pela a Mariana Velho. Estou muito feliz pela ganhadora. Acho a Fernanda (Apresentadora) muito linda, mas não é cativante. Todos as provas, foram bastante difícieis, mas garanto que amadureceu as meninas. Parabéns pelo o programa.
    E essas pessoas que criticaram de forma negativa ao programa, é porque não tem noção do que realmente é o mercado de modelo.

    Abraços..

  117. Eu na minha opiniao axo q a mariana velho deveria ganhar estava torcendo pra ela desde o começo.a livia foi bem chego a semi-final e a ana paula bertola entaum foi otima amei o jeito da ana paula bertola e da livia mais a mariana arrebento ameii mtoO ela foi otima merecia.tem gente q axa q sei la a livia deveria ganhar mas ela arrumo mó barraco com a érica e fiko chorando pq o namorado ia fika arrasado nakele ensaio de fotografa com um homem mas a érica q começo e ela foi mtoO injusta com a lívia.mas eu naum kero nem sabe da lívia eu torci pra mariana. entaum axo q a mariana mereceu mtoO esse premio o contrato com a fordmodels,a capa da revista elle e mtoO dinhero!Mariana velho PARABÉNS!

  118. queria que a ana paula tivesse ganhado 😀

  119. Sei que o realitty show chegou ao fim. Acompanhei o programa na maioria de suas apresentações. Concordo com a grande parte de pessoas que se manifestou a respeito da apresentadora. Ela é horrível e critica extmente o que ela também é. Que falta de auto-crítica. Vocês perceberam que ela não sabe falar? o vocabulário dela é infantil. Fica muito ridículo ela exigir das demais que tenham mais atitude (oh! palavra mais sem sentido)A Érika Palomino é uma complexada. Entende de moda, mas não tem corpo, nem cara, nem nada de uma modelo, então fica tentando botar complexo nas meninas. Fica na sua, cara ! O Programa é de um assédio moral, que precisa ser denunciado! Chega de se aproveitar das deficiências das meninas em relação às exigências do mundo da moda para ganhar ibope. Não vejo mais, até que se torne um programa inteligente, com gente inteligente e preparada para um programa deste tipo.
    ivanizecc@gmail.com

  120. A Mariana Velho realmente mereceu ganhar pois, juntamente com a Mari Richard, era a participante mais bem preparada. Ficou obviamente, explicitamente na cara que a produção manteve a Lívia por seu carisma e até mesmo pelas confusões provocadas…Certamente tirá-la significaria uma queda notável na audiência do programa. Sem dúvida a Tyra Banks é insubstitível e não imitável, logo, foi uma decisão muito burra, escalar uma modelo deslumbrante como a Fernanda Motta mas totalmente despreparada e desprovida de qualquer tino como apresentadora, sendo que carisma é um requisito essencial para o desempenho desse tipo de atividade. Concordo totalmente com aqueles que se referiram à Erica Palomino como sendo uma pessoa desarticulada, que só manifestava opinões pessoais, críticas corrosivas, transbordando pura inveja, despeito e malícia. Ela deveria saber que seu papel era de auxiliar na evolução das meninas e não contribuir para um possível despertar de complexos nas aspirantes a modelos, sem mencionar a irresponsabilidade com que os temas “obesidade”, “magreza”, “gordura” e corelatos foram tratados. Lastimável. Salta aos olhos desde os primeiros episódios até o próprio posicionamento das fotos no encerramento de cada programa( quando uma modelo é eliminada), ANTP inclusive,as possíveis vencedores mas a despeito dessa observação as quatro finalistas( a Lívia é uma exceção) desempenharam um ecelente papel como modelos e mereceram chegar ao resultado que tiveram. A Lívia configura um caso a parte pois seu carisma a desloca mais para a área do entretenimento( até como apresentadora de televisão, MTV ou Multishow deveriam ficar atentos a ela) do que para a o mundo fashion. Já Mariana Velho, Ana Paula Bertola e Mariana Richard são absolutamente maravilhosas, cada uma em seu aspecto e com particularidades próprias, e têm alto potencial para a carreira caso saibam se direcionar e focar nas escolhas certas! Gravem esses rostos!Torço por vocês!
    Ps: Para não decretar o fiasco total do programa(que certamente errou feio ao mostrar, inúmeras vezes, as piores fotos das aspirantes a modelo)é importante lembrar que o Pazzeto desempenhou muitíssimo bem o seu papel e mostrou estar no nível de um America’s next top model.Profissionalismo exemplar!

  121. pow..
    a Bertola deveria ter ganho!
    vacilo! 😦

  122. o meu sonho é ser top model pois eu tenho carisma e corpo perfeito.

  123. o meu sonho é ser cantora mais eu quero sequir a careira de modelo o meu pesso é normal e meu rosto é bonito…..

  124. “brazil’s next top model, o programa que fará com que todas vocês, jovens do braZil percam sua nacionalidade e personalidade passam a escrever brasil com Z. Também garantimos bulimia e anorexia para o público jovem, que irá invejar as longas pernas das finalistas e perceber claramente que as gordinhas nunca permanecem no programa! Por favor assistam o BNTPM, uma tentativa desesperada por audiência!”

    brincadeirinha!! eu falo isso mas eu assisto o programa…
    Por isso que eu fiz a propaganda!

  125. Porque vocês não fazem um concurso para modelos gordinhas, nos somos um quantidade bem consumidora, gostamos de nos vestir bem, e também muitas de nós são bem bonitas, já que rostos são bem cotados, quem sabe, este não é o caminho, nós tambpem merecemos um copncurso destes… pensem nesta idéia… vejam no meu orkut (ledmarques@hotmial.com igual ao e.mail), sou até bonitinha de rosto…bjs

    Sds/
    Ledsonia Marques.

  126. O meu sonho é
    ser top model pois
    eu tenho carisma e
    corpo perfeito……………………………..

  127. bomm eu assistoo o programaa achoo superr interresantee e as modelos mui belas ,euu tambem sonhoo em ser modeloo mas se um dia for espero participar do next top model


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s