Meme: 5 livros do Fora de Moda

leonilson.jpg

Leonilson por Pablo di Giulio

A Biti Averbach me convidou para um meme literário.

Minha lista é:

CIDADES INVISÍVEIS de Italo Calvino

LEONILSON: SÃO TANTAS AS VERDADES de Lisette Lagnado

MINHA VIDA de Isadora Duncan

O ARQUITETO E O IMPERADOR DA ASSÍRIA do Fernando Arrabal

IMAGEM E MODA de Roland Barthes

Quer saber porque este são os livros que mudaram a minha vida? Quer saber quem escolhi para continuar este meme?

Leia tudo no BlogView!!!

1 Comentário

  1. Estou acompanhando o programa, mas confesso que ele ainda não me “ganhou”. Acho a Fernanda Motta ainda não está a vontade no papel,se ela buscasse o estilo próprio ao invés de imitar a Tyra seria muito mais interessante.
    Gosto das colocações do Alexandre, mas a Erika Palomino, apesar do indiscutivel talento, parece que está lá fazendo um super favor para alguém. Passa a impressão de estar totalmente descompromissada e desinteressada e acaba “descontando” isto nas meninas….As vezes é super grossa, uma coisa é criticar a outra é partir para grosseria.
    Espero que melhore.


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

