Crissu Flak lança bolsas em São Paulo

crissu.jpg

A ex-modelo mineira Crissu Flak, que já criou estampas para John Galliano, Benetton e Rosa Chá, decidiu abrir sua própria marca e lança hoje (9) suas bolsas de inspiração africana, na Casa Mauro Freire, na Al. Jaú, 1580.

“A idéia é colocar através da expressão corporal todo o universo da mulher, desde o instinto animal até a divindade. Por isso, coloquei a mulher em forma de deusa, a performer andrógina em poses circenses que lembram animais e o homem musculoso delicado. Corpos diferentes, mas que possuem a mesma essência feminina”, revela a designer, que conta também com o apoio do marido, Alex Flak, diretor da Kenzo e dono de uma galeria de arte na França.

Para ilustrar essa inspiração, Crissu convocou o fotógrafo Jean Philippe, a modelo Rojane, da TEN Models, que encarnou as deusas femininas Iorubas, além da performer Hillary e do francês Alain Rousseau e o diretor de arte Marcelo Lopes para desenvolver convites e material gráfico.

2 Comentários

  1. Foi um privilegio de poder se envolver nesse projeto, agradeço a todos. Se alguém ficou com vontade de ver as imagens, elas estão no meu blog.
    blog.lestudio.com.br

    Jean Philippe

  2. […] Confira as fotos da Rojane para o catálogo da Crissu Quem deixou um comentário por aqui foi o fotógrafo francês, radicado no Brasil, Jean Philippe Bedouret. Ele é responsável pela fotos do catálogo da Crissu. […]


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s