Luiz de Freitas volta com sua Mr. Wonderful

Para os mais jovens este nome nem faz sentido, mas Luiz de Freitas revolucionou a moda masculina nos anos 70 e 80, com sua marca Mr. Wonderful.

Nesta época a moda carioca vivia sua fase áurea com o grupo Moda Rio, com Maria Candido Sarmento (Maria Bonita), George Henri, Mauro Taubman (Company), Gregório Faganello, entre outros, que traduziam um jeito carioca de ser.

Nos anos 90, por causa do plano Collor, Luiz fechou suas portas. Hoje, ele dá a volta por cima e desfila 80 looks no Cine Odeon, no Rio de Janeiro e promete mais de meia hora de desfile. Black is beautiful e White is Wonderful é o tema da coleção, mas garanto que cores fortes, sua marca registrada, não vão faltar.

Estou rezando para que o Lula Rodrigues comente o desfile

Anúncios

4 Comentários

  1. OI! Luiz Fui seu cliente a anos….desde a clinica de modas…..Desejo conhecer seu endereço para uma visita…Otimo seu retorno….Sua criação é inigualavel…So você….. Caso não se possivel acessar seu ateliê ….Favor indicar onde posso no eixo RIO/Sp ver peças suas …Abraços

  2. Prezado Luiz, bom dia:
    Soube através de amigos, que vc está selecionando 20 negros como modelo, para suia próxima coleção.
    – Tenho um grande amigo que se enquadra em seu perfil ( acredito ), é bonito, jovem e muito atenado.
    Aguardo seu retorno, sem mais
    habaetty

  3. OI
    POR FAVOR ME AVISE A DATA DA INAUGURAÇAO DA SUA LOJA EM SAO PAULO, TENHO UM ADESIVO DA LOJA DESDE O ANO DE 1999, QUANDO EU FOR VISITAR SUA LOJA E VOCE ESTIVER POR LA, TE MOSTRAREI A RARIDADE.

  4. Luiz, vagando pela internet me deparei com a Mr Wonderful, fui um fiel representante da marca, tive quase todas as coleçoes, e amava, eu sou de belo horizonte, mas a nossa loja fechou acredito eu que em 1988, inclusive a minha roupa de formatura foi de lá, um blazer maravilhoso, realmente Wonderful..Gostaria de saber quando teremos acesso para adquirirmos produtos via internet. Como eram lindos os seus chapeus, e maletas. um forte abraço vai ser um prazer contacta-lo.


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s