Insight Brazil 2007 é o evento que discute tendência e mercado

Fui convidado para participar do Insight Brazil 2007, um ciclo de palestras e workshop durante os dias 24, 25 e 26 de outubro, no Shopping iguatemi. O evento é promovido pelo Bureau Style-Vision (sediado em Nice, França) em parceria com a Imageneer Consulting (São Paulo, Brasil).

insight.jpg

É a primeira vez que isso acontece no Brasil e participarão como palestrantes: Carlos Miele (Carlos Miele e M.Officer), Lidia Goldenstein (Prefeitura da Cidade de São Paulo), Mario Fioretti (Whirlpool), Genevieve Flaven (Style Vision), Rogério de Campos (Conrad Editora), Nelma Zero (HYD design), Paula Limena (Imageneer Consulting), dentre outros nomes das áreas de design, arquitetura, comportamento do consumidor e sociologia.

O Style-Vision é um centro de estudos de antecipação de tendências do mundo todo. O grupo de co-editores é formado por representantes de diversos países como Inglaterra, Estados Unidos, França, Japão, China, Dinamarca e Romênia, que trocam o conteúdo de seus estudos entre si, gerando uma rede de conhecimento e acesso que tem como clientes empresas como: Sony, Whirlpool, Nike, Coca-Cola, Adidas, AT Kearney, Coty, Gilette, The Gap, Chanel, Nokia, Moet-Henessy, dentre outros grande nomes da economia.

Vou lá e depois conto tudo aqui, combinado?

Anúncios

1 Comentário

  1. […] foi bem puxado Não é que gostei da experiência de Trend Hunter por um dia??? A idéia do Insight Brazil é justamente esta: colocar a mão na massa. Os participantes são de diversas áreas como […]


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s