PISTA CHIC: COLOCÓN

Muita gente cobrando a volta do Manual da Pista Chic!!! Então vamos lá. Agora que você já sabe entrar no clube e que não deve fazer a íntima de quem não conhece, já tem modelon, e sabe para quê serve uma pista, hoje é dia de falar de uma coisa delicada: COLOCÓN.

Neste fim de semana teve a morte trágica do menino numa rave no Rio de Janeiro. Então, vamos deixar de falsos moralismos, porque o colocón existe, sim. Tem gente que se coloca com champagne, vódega, breja. Tem gente que usa taba, outros preferem padê, para as barbies tem K e GHB. Este último vem com tanta bula, que até dá preguiça. Dá tanto problema que os clubes na Europa tem uma campannha contra o uso da tal droga.

A maioria ainda está no E na tecnologia MDMA. As ricas da linha I have friends in Miami, só no Crystal. Tem a turma do Poppers, mas é com associação de outros addicts. Tem o qua qua qua do doce, ou seja, muita gente no mundo se coloca.


Colagem de filmes com gente colocada (é longo, mas é ótemo!)

Como é fácil identificar a origem colocón. A única coisa que eu acho, é que quem quer fazer uso de qualquer substância, deve sempre se lembrar o limite, para não enrolar o bob. Ui, dá trabalho, e nem gay merece, isso. A sua viagem não pode ser maior do que a viagem do outro. O chic é saber a hora de parar, antes do tombo, antes do vexame, antes do incomodo geral.

Lembre sempre: não deixe sua bebida dando sopa, pois o Boa Noite, Cinderela ainda rola, é uma das piores trips que você pode ter. Moral e financeira.

No mais, sim, existem drogas lícitas e drogas ilícitas. Se for consumir qualquer uma delas, é por sua conta e risco. O nome já diz tudo, se fosse bom mesmo, teria outro nome.


O Soulwax tem este vídeoclip incrível, E-Talking que mostra bem os efeitos de cada um dos colocóns disponíveis e seus efeitos. Vale a pena ver.

1 Comentário

  1. Limite sempre! Se for pra se colocar, que faça direto, freak-show na pista, dar trabalho para os amigos e ressaca moral é soooo last season… é uma questão de ter respeito e ser civilizado.

    muaahh**


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s