PENSE MODA 2 :: Quer saber o que o povo da Melissa falou?

Como diria a Legendária, UIUIUI. Acabei demorando tanto na pesquisa de imagens ontem, e tentando editar de um modo OK a palestra do Gareth Pugh, que não consegui subir o post sobre a participação da Melissa como case de um produto de sucesso e parcerias pra lá de interessantes.

Não tem problema, a Fê e a Cris do Oficina de Estilo fizeram um resumão e ou podem ler a cobertura completa que elas estão fazendo para o blog do Pense Moda, a convite da Camila Yahn.

De novidade mesmo, Paulo Pedó Filho (gerente da Melissa) e Edson Matsuo (gerente de desenvolvimento de produto Grendene), é que a próxima parceria será com a arquiteta Zaha Hadid, que na minha época de estudante de arquitetura dividia como uma das minhas principais referências, ao lado de Lina Bo Bardi.

Eles não puderam adiantar muita coisa, somente uma parte do modelo que está em desenvolvimento. O que se sabe é que o contrato com a arquiteta iraquiana, primeira mulher a receber o Pritzker (prêmio mais importante na área de arquitetura) em 2004, prevê a criação de uma sandália de plástico e um outro produto qualquer.

zaha.jpg
Parte do desenho da nova sandália de Melissa by Zaha Hadid que vai ser lançada em 2008

Anúncios

2 Comentários

  1. Queria ter ido no Pense Moda, mas sou assalariado, logo não tenho tempo nem grana para ir…

    Me contento chupinhando informações de blogs legais como o seu…rs

    Abraços

  2. […] Aliás foi o próprio Kaiser que convidou a Zaha Hadid para fazer o projeto, que foi publicado a primeira vez na Wallpaper em outubro do ano passado. O caderno Mais de ontem economizou minhas letras sobre a arquiteta iraquiana com uma bela entrevista. Ela foi a única mulher a receber o prêmio Pritzker de Arquitetura em 2004. Aqui no Brasil, muito em breve, ela vai ficar megaconhecida por causa da Melissa, já que o próximo lançamento da marca. […]


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s