PENSE MODA 4:: Gayegos tem atuação desastrosa como mediador

O quarto dia, com seu maior público até o momento, teve muitos problemas com a mediação de José Gayegos no debate em torno dos estilistas Jum Nakao, Reinaldo Lourenço, Lorenzo Merlino, Tufi Duek e Marcelo Sommer.

Ao contrário das ótimas mediações de Maria Prata, Ricardo Van Steen e da própria Camila Yahn, o ex-coordenador do curso de moda do Senac, teve uma atuação desastrosa, com perguntas constrangedoras aos estilistas presentes, além de colocações anti-ética.
Algumas pérolas de Gayegos:

Achei você meio frustrado numa discussão no Senac“, disparou para Jum Nakao.

Como é a relação com a Glória e o Pedro? Ele é um adolescente e deve aprontar muito!“, foi a primeira pergunta do mediador para Reinaldo Lourenço.

Para Lorenzo Merlino foi pior: “Eu não conheço seu trabalho, então, nem sei o que perguntar…

Um assunto que Marcelo Sommer já está cansado de falar foi de seu processo com a AMC Têxtil. Mas esta foi o torpedo Gayedos.

Até o momento o nível das discussões, apesar dos problemas de tempo, tem sido muito interessante e significativo para os presentes no Pense Moda. Quando foi aberto as perguntas ao público, que deveriam ser feitas por escrito, uma pessoa iluminada disparou:

Gayegos, você poderia participar menos do debate com suas colocações inúteis?“. Foi aplaudida pela platéia. Aliás, foram as perguntas vindas da platéia que salvaram o debate que tinha tudo ter tomado um outro rumo.

No momento mais tenso, quando a mesa estava discutindo a formação dos jovens e dos jornalistas, Gayegos começou a atacar de maneira anti-ética a Legendária, Regina Guerreiro, que não estava presente para sua defesa. Camila Yahn teve que intervir.

Triste, muito triste!!!

2 Comentários

  1. Nossa que triste mesmo, eu só pude ir nos 2 primeiros dias e achei bem legal mesmo a presença dos outros mediadores.
    O que tenho que reclamar foi os atrasos e como consequencia disso os palestrantes tiveram menos tempo e a plateia tbm… mas de resto, tudo ótimooo agora estou acompanhando pelo seu blog… e adorandoooooo!!!!!

  2. Olá galera!!!

    O Sr. Jose Gayegos não coordena mais o curso de Moda do Senac há muito tempo é seria bem bacana se vcs fizessem a correção.

    bjo

    SOLANGE


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s