PENSE MODA 5 :: Conheça Natalie Betito, a dona da pata de bode

Quem acompanha a cobertura do Fora de Moda, sabe que a coluna Pense Bem literalmente pegou no pé de uma menina que usava a famigerada pata de bode.

Nunca mostrei a foto dela, porque a intenção não era ridicularizar a pessoa em si, mas falar de algo que para os fashionistas de plantão, e que já foi até tema do GNT Fashion, é um terror. Claro, que a pata de bode perdeu seu lugar para as sandálias Crocs.

Depois, a dona da bota postou vários comentários mais do que deliciosos sobre o fato. Seu bom-humor e a leveza com que tratou o assunto, me encantou.

Com a palavra, Natalie Betito e seu manifesto pela liberdade de usar o que bem entender. Adorei!!!!

Anúncios

12 Comentários

  1. Gente, uma fofura!!! Obrigada pelo carinho mais uma vez.

    Beijo, beijo

    Natalie*

  2. a gente na oficina não acha que o caso é de ‘preconceito’, a gente acha que é mais uma coisa “deformadora da silhueta humana” (o nome não é pata de bode de graça). e não é também questão de seguir regras ou não, é quase bom senso – que essa de “é super confortável” não cola com a gente : pijama também é e ninguém usa na rua. mas ok, o cabelo dela é lindo. =)

  3. incrivel! como pode? tão linda e tão livre! parabéns! como diz nosso j.

  4. ARRASOU na filosofia! Mas a pata de bode me dá medo. Toda vez que eu vejo uma menina usando, eu penso que vai acontecer algum acidente e ela vai pisar no meu pé. Tenho patadebodefobia.

  5. Ricardo, eu fiquei super mega mais fã da Natalie agora!
    Se o Gareth Pugh pode, porque ela não, aliás, como ela disse podemos tudo e como a mãe de todas as diabas D.V. já ressaltou: um pouco de mau gosto só da mais charme e atitude para a pessoa.
    mas será que é mau gosto? um preconceito da temporada como já foram tantos itens que voltaram a virar moda?

  6. Gente, a Natalie parece ser uma fofa sim. Mas não é por isso que agora a gente vai achar que “ah, tudo bem usar pata de bode. Tem seu charme….” Não, não tem charme. É abominável. E a Natalie merece ser libertada deste mal, já que ela tem todo o physique du rôle para tal. We love Natalie (novo fenômeno da internet brasileira)….mas sem pata de bode, please!

  7. é ela é lindinha, mas o lance da pata de bode não é preconceito. a gente vê e acha feio, não é prénada. a gente não acha que quem usa pata de bode é isso ou aquilo. a gente acha a pata de bode feia.
    todo mundo tem toda a liberdade de usar tudo que quiser, e a gente tem a liberdade de achar feio.
    mas além de lindinha ela é muito charmosa e simpática.

  8. AH VÁ!

  9. AH VA!

  10. Tive o prazer de conhecer a Natalie essa semana em uma mesa de discussão que dividimos e posso dizer que realmente foi um prazer, o que é raro hoje em dia.

    Além de ser uma menina linda, moderna no sentido mais bacana da palavra, ter espírito empreendedor e visão ela é absurdamente bem educada. Uma fofa! Se ela tava de pata de bode eu nem vi.

    Mas quando vi só a pata de bode em um post anterior seu confesso que torci o nariz.

    Sem comentários para mim mesma.

  11. Ricardo,acompanhei sua cobertura do PenseModa. Sensacional, principalmente por seu texto leve e simpático. Parabéns….

  12. […] Claro que a gente considera que o nosso tempo é de liberdade, claro que cada um pode ter o estilo que quiser, usar as coisas que quiser. Mas a gente considera mais ainda que tudo que a gente veste é lido por quem tá em volta, todo mundo interpreta os sinais do que a gente usa no vestir. E quando a gente vê alguém super bacana usando pata de bode, nosso primeiro pensamento não é considerar que o calçado foi um erro – mas sim que a parte bacana aconteceu por acaso (não é ruim?). Mas a gente não tá em campanha nem nada, a gente acha que todo mundo tem que ser feliz mesmo. Arrasa, Natalie. […]


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s