BsAs 2: Naum é que gostei de Palermo Soho?

foto2.jpg 

Concept store da Nike em Palermo Soho

2 dias andando solto, com mapa na mao, claro, em Palermo Soho. Combinei com a Carol Vasone de fazer uma matéria para UOL com fotos de moda de rua.

Eu sempre fui péssimo em parar gente para fotografar, afe, como morro de vergonha. E quando a pessoa está com look incrível e ela diz NO!!!

Como disse uma vez, o jornalismo me permite fazer coisas que eu nao faço normalmente. Entaum lá fui eu parando as pessoas na rua e sempre repetindo: ¿Posso sacar una photo?

Depois, conto mais e dou link para materia, ok?

3 Comentários

  1. que demaaaaais a fachada! e por dentro?

  2. Tbém odeio parar as pessoas!

  3. Gente o interior dessa loja é de babar dez dias! Uma pena que não pode de jeito nenhum tirar foto dentro!!

    Adoro Palermo, mas acho tudo tão caro (mesmo com a relação real x peso). Uma escapadela pela Santa Fé, depois da Bond Street e dá para achar muita coisa bacana sentido Palermo, dá para achar tanta coisa bacana pela metade do preço!

    http://estilo.uol.com.br/moda/album/buenosaires2_album.jhtm?abrefoto=9 Eu tava lá agora, adorei as escolhas. Parabéns!


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

